Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Server Tibia Base 100 %

Thetecno

Posts Recomendados

Conhece algum PokeServer Tibia Base que seja Bom ? Divulgue !

Olá pessoal, antes de falar qualquer coisa, quero Me Apresentar a Vocês !

Oi Me Chamo Igor e gosto muito de Tibia e PokeTibia e quero a ajuda de Vocês em Qualquer problema que eu tiver, prometo que retribuirei !

Há ! Quase ia me esquecendo, Este é Meu primeiro Tópico, então se estiver desorganizado ou na área errada, não me Xinguem nos Comentários XD

up.png Breve descrição sobre Mim up.png

party.gif

uPQjL.png

Minha Dúvida

O que tenho a falar não é Bem uma Dúvida (Não sei se é uma dúvida ou Um pedido LoL), Estou a Mais de Uma Semana Procurando um Bom Server (Base) Onde eu Possa Começar a Editar e Criar Um Server Próprio e Queria que vocês Nesse tópico Citassem alguns Servers que Sirvam Como Base e Não tenham Muitos Bugs e Erros.

Obs : O Motivo da Criação desse tópico não foi Somente resolver a Minha Dúvida / Pergunta, Pensei também nas pessoas iniciantes (Como eu) que se matam por ai Procurando um Server. Fica A Dica !

uPQjL.png

Perguntinha Extra

Olha eu de Novo !!!

Quero que vocês também respondam qual é a linguagem de programação que uma pessoa tem que saber Para Editar Um Server e Scripts Sem problemas ?

Fuis

uPQjL.png

CRÉDITOS

Os créditos Vão todos para Mim !!! Morram de inveja XTibia_smile.gif

OBS: Escreva nos comentários O Que Acharam do Meu tipo e Modelo de Criar Tópicos positivo.gif

Se Puder dar + REP Agradeço !

Editado por Thetecno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...