Topico organizado...
Sobre base recomendo o Pda edited by slicer ( se for pkm afinal aki e derivados)
Por Thetecno, 14 de mai. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Visconde
Reputação: +37

Topico organizado...
Sobre base recomendo o Pda edited by slicer ( se for pkm afinal aki e derivados)
Editado Maio 14 por uchiha1madara
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

se for base + completa e com mais pokes recomendo o meu tem ums Bugs lixo facim de tirar ja vi server on com minha base com 100.+ Players
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: ReedBluue

Obrigado a Todos que Responderam, Vlw XD
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Duvida Senada Topico Reportado Para Que Movam Obrigado Uchina1Madara E Gabrieltxu Por Ajudar Continue Assim
info
Reputação: +846

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: ReedBluue
Conhece algum PokeServer Tibia Base que seja Bom ? Divulgue !
Olá pessoal, antes de falar qualquer coisa, quero Me Apresentar a Vocês !
Oi Me Chamo Igor e gosto muito de Tibia e PokeTibia e quero a ajuda de Vocês em Qualquer problema que eu tiver, prometo que retribuirei !
Há ! Quase ia me esquecendo, Este é Meu primeiro Tópico, então se estiver desorganizado ou na área errada, não me Xinguem nos Comentários XD
Minha Dúvida
O que tenho a falar não é Bem uma Dúvida (Não sei se é uma dúvida ou Um pedido LoL), Estou a Mais de Uma Semana Procurando um Bom Server (Base) Onde eu Possa Começar a Editar e Criar Um Server Próprio e Queria que vocês Nesse tópico Citassem alguns Servers que Sirvam Como Base e Não tenham Muitos Bugs e Erros.
Obs : O Motivo da Criação desse tópico não foi Somente resolver a Minha Dúvida / Pergunta, Pensei também nas pessoas iniciantes (Como eu) que se matam por ai Procurando um Server. Fica A Dica !
Perguntinha Extra
Olha eu de Novo !!!
Quero que vocês também respondam qual é a linguagem de programação que uma pessoa tem que saber Para Editar Um Server e Scripts Sem problemas ?
Fuis
CRÉDITOS
Os créditos Vão todos para Mim !!! Morram de inveja
OBS: Escreva nos comentários O Que Acharam do Meu tipo e Modelo de Criar Tópicos
Se Puder dar + REP Agradeço !
Editado Maio 14 por Thetecno