40vinicius 0 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 Olá Xtibianos eu Vinícius estou aqui hoje para anuciar o Meu ot Elite Suprema,estou a procura de um WebMaster,Mapper,e Scripter com boa Ortografia Ficha de inscrição: Nome(COMPLETO): Idade: O que te inspirou atuar nessa área: Tempo de Experiência: Facebook: Email: Twitter: E tambem estou procurando alguns ADM,CMS,E TUTORES.Para atuar nessa áres precisar ter boa Ortógrafia. Ficha de inscrição: Nome(COMPLETO): Idade: O que você faria para melhor algum bug no ot: Ots que ja atuou: Facebook: Email: Twitter: Alguns integrantes da Staff: [DONO]VINÍCIUS [subdono]CHURUPETINHA [ADM]HYTMAN [ADM]ALLEEX [CM]MEGASOLDIER Qualquer Dúvida:vinicius.dutranunes@yahoo.com.br vininunes25@gmail.com @40vinicius Facebook:Vinicius Dutra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
savio269 0 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 me desculpe mas você não iria anunciar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 Poste Imagen Do Seu Servidor Sistemas E Mais Coisas pq Assim Nen Eu Entraria... So Dica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
40vinicius 0 Postado Maio 18, 2013 Autor Share Postado Maio 18, 2013 (editado) Desculpa gente ai a foto do centro pokemon de Saffron ja ja mais,Talvez acha algumas mudanças no centro Pokemon Editado Maio 19, 2013 por vinidutra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
40vinicius 0 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 CENTRO POKÉMON DA CIDADE LENDARIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Ficou + ou - mais ta bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 Mais ou menos nao, ficou ridiculo, paredes amarela, mt espaço, poco detalhe, nao tem nem depot ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 So pra lembra aki e monte sua equipe não para dar sugestões então pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Junho 10, 2013 Share Postado Junho 10, 2013 Creio Que Vocé Estar Usando o Pokemon Ceturion V4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
40vinicius 0 Postado Junho 18, 2013 Autor Share Postado Junho 18, 2013 Obrigado pelo comentario de algumas pessoas O Centro Pokémon de Saffron sofreu mudanças e jaja posto aqui e a cidade lendaria so um projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados