peerucci 0 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 Alguem poderia me mandar um tutorial pra eu criar um client do meu ot? é wodbo, até agora só axei tutorial que nao funcionasse ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 Vc Pode Crear Em http://vapus.net/customclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peerucci 0 Postado Maio 12, 2013 Autor Share Postado Maio 12, 2013 eu crio, mas pede o tibia.dat cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 Coloque o Tibia.pic/Tibia.spr/Tibia.dat Na pasta do client que vc criou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peerucci 0 Postado Maio 12, 2013 Autor Share Postado Maio 12, 2013 ainda continua pedindo cara se alguem poder criar ai pra mim, agradeço, dou até gm, o sv esta em dedicado http://wodbofirefenix.servegame.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 voce colocou o tibia.spr tibia.dat tibia.pic do client original que voce baixou nesse ?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peerucci 0 Postado Maio 12, 2013 Autor Share Postado Maio 12, 2013 nesse... ? eu peguei do client que baixei aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 Vejamos voce foi no vapus criou client na versao certa pegou a .dat .pic .spr do client original que veio com o server que vc baixou aqui e colocou dentro da pasta do que vc baixou no vapus e eles tao nomeados como Tibia todos os 3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peerucci 0 Postado Maio 12, 2013 Autor Share Postado Maio 12, 2013 Sim, certinho, me adc no skype ai para ajudar melhor peerucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 13, 2013 Share Postado Maio 13, 2013 Faça Um Client No Vapus Em Seguida Renomei O dat E Spr E Pic Para Tibia Apos Baixar O No Client Jogue Na Pasta Do Client Delete O Client Antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooth 1 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Se eu não me engano tem como mudar esse dat, pic, essas coisas sem colocar o nome tibia, apenas mudar no executável do client com algum HEXeditor Eu acho que assim dessa forma que vcs falam, da uma volta absurda, mas se não conseguir achar no HEXeditor não vai adiantar de nada. Não tenho certeza mas creio que da pra mudar, pois vi algo parecido ontem. Vou procurar e fazer uns testes, se funcionar te mando um passo a passo ok? mas enquanto isso procure outras formas também, afinal também estou aqui pra aprender e passar adiante. Abraço Maurício Romero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados