Ir para conteúdo

Dooth

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dooth

Informações

  • Char no Tibia
    Diabao barrabrava
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

556 visualizações

Dooth's Achievements

  1. Coloca Terreno de lava meio que apagada quando a lava encontra com a água. ficaria melhor ! E podia ter cave interna tbm, seria interessante diversificar o Respaw mas eu gostei . Depois me passa pra testar e editar algumas coisas?
  2. Se eu não me engano tem como mudar esse dat, pic, essas coisas sem colocar o nome tibia, apenas mudar no executável do client com algum HEXeditor Eu acho que assim dessa forma que vcs falam, da uma volta absurda, mas se não conseguir achar no HEXeditor não vai adiantar de nada. Não tenho certeza mas creio que da pra mudar, pois vi algo parecido ontem. Vou procurar e fazer uns testes, se funcionar te mando um passo a passo ok? mas enquanto isso procure outras formas também, afinal também estou aqui pra aprender e passar adiante. Abraço Maurício Romero.
  3. Gostei bhoris, queria testar esse seu server dps pra fazer algumas mudanças, tem condições? Estou com um projeto, derrepente podemos conversar sobre. me add no e-mail mauricio.romero2013@gmail.com Abraço.
  4. Eduardo, o teste foi feito e tudo ok. Teria como me passar um Map editor de poke? e Gostaria de saber se vc sabe como faz para as Outfits terem animação, no caso rodarem feito Gif. eu vi em um video de um cara mostrando aqui no forum. sabe me informar meu amigo? Um abraço, Maurício Romero.
  5. Não terminei de realizar o teste, como vc informa por mim que minha dúvida foi sanada? quando for, pode deixar que eu mesmo faço o favor de dar um feedback ao Eduardo Nunes. Obs: Vou realizar o teste hj do meu trabalho e virei com seu feedback. Att, Maurício Romero.
  6. Ai Patrão, muito obrigado. tem como não excluir meu tópico? e posso utilizar esse aqui para mais algumas dúvidas? vou fazer o teste e te dou um feedback blz Eduardo? Abraço Att, Maurício Romero.
  7. Então Eduardo, a questão em si é que não tenho um ip ainda, estou vendo como farei, eu queria uma forma de poder mudar o IP do cliente a qualquer hora, eu queria saber a forma a ser feita, se por algum programa pra desvincular o cliente ou se seria no arquivo .dat, mas mesmo assim eu não sei com qual software eu faço mudanças no cliente. Poderia me dar um bizú? rsrsrs Obrigado meu amigo Att, Maurício Romero.
  8. Patrão, pra ser sincero eu baixei um servidor daqui e gostei só que não sei mais onde encontrar, estou fazendo upload aqui do cliente pra vc tentar me ajudar, estou com um projeto de abrir um site e fazer conta piramide com 8 tipos de servers de jogos. Ja vi o servidor, vou alugar uma maquina inteira e abrir nela 6 maquinas virtuais e modelar pra cada tipo de game. Pode ter certeza que colocarei o Xtibia no meu site com indicação pro que precisarem, eu apenas preciso saber como eu faço pra editar esse bendito cliente entende? mas muito obrigado pela colaboração, Meu client. http://www.4shared.com/rar/aZJjAyTq/Client.html
  9. Meu cliente não tem como eu mudar o ip, pelo menos eu não tenho nenhum programa que edite arquivos .dat ou o proprio client, gostaria de saber como editar pra por meu ip e abrir o server, pq só falta isso e uma outra coisa, não consigo dar "use" no food pra dar pro poke, é como se tivesse auto qnd o poke ta sendo usado e msm assim ele n come as foods, tem como me ajudar? abraço.
  10. Alguém sabe como eu faço pra mudar o IP que o cliente vai puxar qnd iniciar das maquinas?? O IP do server eu mudo no .lua mas eu queria saber onde que eu mudo o do client . Preciso muito dessa ajuda !
  11. Falae galera, Sempre ouvi falarem muito bem do Xtibia, realmente eu li uns forums e vocês estão de parabéns. Queria parabenizar todos os colaboradores e dizer que o trabalho de vocês é essencial para o mundo dos servers privados. Há um bom tempo atrás coisa de uns 12 anos eu comecei a jogar tibia e cheguei até ter um OT na versão antiga, chegou a rodar por muitos meses e depois tive que parar. Hoje eu vi o quanto o tibia evoluiu e que esse tempo tenha passado vocês continuam a ajudar a grande maioria que sonha em ter seu próprio server. Pois bem, venho aqui pedir ajuda pois estou afim de por novamente um servidor de tibia on-line só que quero fazer tudo do mais correto e garantir principalmente a proteção do servidor e garantir que o server funcionará 24hrs 7 dias por semana. Porém como li em alguns posts, muitos de vocês ajudam bastante e eu sou novo nesse fórum e nessa vida de servers, mas serei eternamente grato a ajuda de qualquer um. Estou a procura de um servidor de tibia com a versão mais atual que tiver e com mapa full, para deixar com range baixa e um servidor no estilo que não existia "HK" hotkey, para deixar de Warserver. Gostaria antes mesmo de agradecer a todos, e dizer que toda ajuda será bem vinda. um abraço, Mauricio - Dooth
  12. Então o problema esta na Bag. Da uma olhadinha direito.
  13. Me ajudem por favor, preciso de um servidor com mapa atual e um com versão antiga se puderem, old style. e Queria saber se tem ativa ou desativar o sistema de swap na versão mais atual. Att, Dooth Obs: Vou por pra rodar o server num em uma maquina com taxa de up de 100mb, e link dedicado.. server 24 hr on.
  14. Gostaria se alguém puder ajudar, de um servidor tibia 7.4 com mapa full. PVP enforced "War system" E um Tibia com a versão mais atual com mapa full para rodar em modo PVP (opcional) que seja de criar conta por site. Vou colocar em um servidor com link dedicado 24 hrs com DNS próprio e taxa de up de 100mb. Aguardo respostas de colaboradores. Att, Dooth.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...