Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Para ativar os stages, você deve colocar como true ou "yes" esta linha do config.lua:

experienceStages

E colocar corretamente no stages.xml, exemplo:

<!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?-->
<stages>
<world id="0" multiplier="1">
<stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7">
<stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6">
<stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5">
<stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4">
<stage minlevel="101" multiplier="5">
</stage></stage></stage></stage></stage></world>
</stages>

O minlevel você coloca o level mínimo para se encaixar no multiplier, o maxlevel é o level máximo. O minlevel sempre coloque 1 número a mais do que o maxlevel da linha de acima. E o multiplier é as rates, quantas vezes multiplica a Exp dele em tal level :)

Editado por Roksas

Do player, o PDA 1.9 o poke não tem level...

Mas pelo que sei ele faz um calculo meio loco pra obter o exp que o pokemon dá.. por isso o stages.xml não funciona

Roksas essa é uma duvida minha tambem, eu ja alterei no lua ativei o stage aumente bastante pra ver se mudava, nao muda em nd, mais o unico que pode responder essa duvida é o Slicer, mas ele nem entra aqui mais parece .

Pra Resolver As Duvidas De Vocés Em Qualquer Tipo De Pda O Xp E Baseado Em otserv/data/lib/configurations

Como Pode Ver Eo Explo Ai A Baixo.

Mostrar conteúdo oculto

Vamos Aprender Da Editar.

Player Speed : Speed Do Player Quando ele Começar o jogo

Player Experience Rate : Esperiencia de todo servidor mudara dependendo do lvl do jogardor se for 8.0 ta bom se for 4.5 ficarar dificil

Ajudei Rep +

Em 09/05/2013 em 17:31, guirlz disse:

kttalan, você ao menos leu a dúvida ?

não tem nada haver com o seu post.

Tem Avé Sim Pois Vocé Quer Saber como Aumentar O Exp Do Pda Simples Man O Stages.xml Não Funciona Para Pda Isso E Editado No Configurations. Preste Atenção
  Em 09/05/2013 em 19:53, guirlz disse:

eu não quero saber como aumetar EXP quero saber como colocar stages..

Então Vai Sofrer Pois Eu Mexo a Tanto Tempo Com Pda E Não Consigo Mexer Com Stages.
  • 2 weeks later...
  Mostrar conteúdo oculto

Script criado pelo slicer.

Editado por KratosTheBest
  • 2 months later...

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...