guirlz 0 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Bom dia amigos, gostaria de saber como colocar exp stages no PDA 1.9 já que o stages.xml não funciona nele.. e os outros modos que vi não funcionaram também.. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 (editado) Para ativar os stages, você deve colocar como true ou "yes" esta linha do config.lua: experienceStages E colocar corretamente no stages.xml, exemplo: <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7"> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6"> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5"> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4"> <stage minlevel="101" multiplier="5"> </stage></stage></stage></stage></stage></world> </stages> O minlevel você coloca o level mínimo para se encaixar no multiplier, o maxlevel é o level máximo. O minlevel sempre coloque 1 número a mais do que o maxlevel da linha de acima. E o multiplier é as rates, quantas vezes multiplica a Exp dele em tal level Editado Maio 9, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guirlz 0 Postado Maio 9, 2013 Autor Share Postado Maio 9, 2013 Amigo, pelo stages.xml não funciona.. mesmo ativando ele.. é PDA.. Mas de qualquer forma obrigado pela tentativa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Você está querendo alterar a EXP do poke ou do player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guirlz 0 Postado Maio 9, 2013 Autor Share Postado Maio 9, 2013 Do player, o PDA 1.9 o poke não tem level... Mas pelo que sei ele faz um calculo meio loco pra obter o exp que o pokemon dá.. por isso o stages.xml não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Roksas essa é uma duvida minha tambem, eu ja alterei no lua ativei o stage aumente bastante pra ver se mudava, nao muda em nd, mais o unico que pode responder essa duvida é o Slicer, mas ele nem entra aqui mais parece . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Pra Resolver As Duvidas De Vocés Em Qualquer Tipo De Pda O Xp E Baseado Em otserv/data/lib/configurations Como Pode Ver Eo Explo Ai A Baixo. [/font]useOTClient = true -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! --alterado v1.7 useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown. intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos) nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos nurseHealsPokemonOut = true maximumBoost = 50 boost_rate = 1.8 catchMakesPokemonHappier = true dittoCopiesStatusToo = false dittoBonus = 0.85 --0.45 wildBeforeNames = false hideBoost = false showBoostSeparated = true canFishWhileSurfingOrFlying = false allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = true PlayerSpeed = 200 playerExperienceRate = 0.65 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 1 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 850 pokemonExpPerLevelRate = 6 baseExpRate = 0.5 generalExpRate = 1 HPperVITwild = 13 HPperVITsummon = 12.2 baseNurseryHappiness = 95 baseNurseryHunger = 150 minHappyToEvolve = 190 maxHappyToEvolve = 500 happyLostOnDeath = 35 happyGainedOnEvolution = 20[font=comic sans ms,cursive] Vamos Aprender Da Editar. Player Speed : Speed Do Player Quando ele Começar o jogo Player Experience Rate : Esperiencia de todo servidor mudara dependendo do lvl do jogardor se for 8.0 ta bom se for 4.5 ficarar dificil Ajudei Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guirlz 0 Postado Maio 9, 2013 Autor Share Postado Maio 9, 2013 kttalan, você ao menos leu a dúvida ? não tem nada haver com o seu post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 kttalan, você ao menos leu a dúvida ? não tem nada haver com o seu post. Tem Avé Sim Pois Vocé Quer Saber como Aumentar O Exp Do Pda Simples Man O Stages.xml Não Funciona Para Pda Isso E Editado No Configurations. Preste Atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guirlz 0 Postado Maio 9, 2013 Autor Share Postado Maio 9, 2013 eu não quero saber como aumetar EXP quero saber como colocar stages.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 eu não quero saber como aumetar EXP quero saber como colocar stages.. Então Vai Sofrer Pois Eu Mexo a Tanto Tempo Com Pda E Não Consigo Mexer Com Stages. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KratosTheBest 2 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 (editado) local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end local Exps = { {minL = 1, maxL = 99, multipler = 1}, {minL = 100, maxL = 149, multipler = 0.8}, {minL = 150, maxL = 199, multipler = 0.6}, {minL = 200, maxL = 249, multipler = 0.5}, {minL = 250, maxL = 299, multipler = 0.4}, } local function calculaExp(cid, expTotal) if not isPlayer(cid) then return 0 end local expFinal = expTotal local flag = false for _, TABLE in pairs(Exps) do if getPlayerLevel(cid) >= TABLE.minL and getPlayerLevel(cid) <= TABLE.maxL then flag = true expFinal = expFinal * TABLE.multipler break end end if not flag then expFinal = expFinal * 0.1 end --lvl 300+ return math.floor(expFinal) end function onDeath(cid, corpse, deathList) if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 -------------Edited Golden Arena------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1) if corpse.itemid ~= 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) end --alterado v1.8 end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and getGlobalStorageValue(22548) == 0 then local wave = getGlobalStorageValue(22547) for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isPlayer(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then if getGlobalStorageValue(22547) < #wavesGolden+1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") addEvent(creaturesInGolden, 100, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true) addEvent(doWave, timeToWaves*1000) elseif getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!") doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2) --premio setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1) doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(sid) end end end if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then endGoldenArena() end end --------------------------------------------------- /\/\ local givenexp = getWildPokemonExp(cid) if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) expTotal = calculaExp(pk, expTotal) local party = getPartyMembers(pk) if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then expTotal = math.floor(expTotal/#party) for i = 1, #party do if isInArray(list, party) then playerAddExp(party, expTotal) end end else playerAddExp(pk, expTotal) end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end if corpse.itemid ~= 0 then --alterado v1.8 doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) end return true end Script criado pelo slicer. Editado Maio 22, 2013 por KratosTheBest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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