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Usando Effect "CONST_ANI_REDSTAR" como Magia de ataque


Teigor

Pergunta

Boa noite galera,

 

gostaria que alguem me ajuda-se a fazer uma magia utilizando o efeito "CONST_ANI_REDSTAR" como uma spell de ataque.

Eu tentei fazer desse jeito, porem quando testo a magia entra o efeito " CONST_ME_SOUND_GREEN" ouch.png

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_REDSTAR)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

toda ajuda e muito util!!!

grato mdr.gif

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local combat = createCombatObject()
local combat2 = createCombatObject()
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.3, -200, -7.5, -200)
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(stun, -0.0, 0, -0.0, 0)
setCombatCondition(combat1, stun)
local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, -200, -9.5, -200)
arr = {
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}
}
local combat_area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, combat_area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 49)
end
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = combat2})
end
end
end
function onTargetTile2(cid, pos)
if (math.random(0, 1) == 1) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = combat1})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

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Muito boa essa script Romarinho, era disso que eu estava precisando :D mais agora me esclarece 3 duvidas

 

*a Magia pode atingir um alcance maior?

*eu queria que essa magia deixase os alvos em estado de paralisia durante 3 segundos,consumise 70% da mana e com um cooldown de 20 segundos,o que pode ser feito?

*eu vi que quando essa magia e lançadas os alvos que ficam na frente e dos lados sao atingidos, e as vezes mesmo estando de frente falha

olhe os prints

post-368191-0-01143100-1367891149_thumb.jpg

 

e possivel ver no primeiro print que os alvos sao atingidos porem o da frente nao leva um dano

 

post-368191-0-45514200-1367891451_thumb.jpg

 

no segundo print da pra ver que quando dou as costas pro demon, ele para de levar os danos e o outro começa a levar danos

 

O que eu posso fazer galera

toda ajuda e bem vinda :)

pra que verção é?

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Coloque Isso No Spells.xml

 

<instant name="Stars" words="Nome Da Magia" lvl="350" mana="350" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Seu Script.lua">

<vocation name="Paladin"/>

<vocation name="Royal Paladin"/>

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Vlw Romarinho, ja add isso no Spell.xml. Consegui ampliar o alcance da magia e adicionei a ela o dano de paralizia de 5 segundo aos alvos.

gostaria de Saber agora como faço pra colocar um exausted na magia e fazer com que a paralyze nao saia com magia alguma de suporte e nem de cura

Editado por Teigor
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Mais eu so quero que essa magia nao aceite nenhuma magia de cura e nem de suporte, porque se eu tirar essa condition do exura e de qualquer outra magia de suporte o efeito da runa de paralyze como exemplo, nao vai sair unsure.png

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