Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

226 votos

1. 1. Querem até qual geração?

• 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

• Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16

Posts Recomendados

Iaew galera acabei de terminar mais algumas remakes, mais tarde coloco mais prints =D. eu vou joga um pouco de sudden attack agr hushausha.

@topic

Aqui nao e local de fazer perguntas sobre qual servidor e melhor. Os dois servidor são a mesma coisa. tanto o meu quanto o do TXU são bons =D. tenho o maior respeito pelo Txu, então não falo que meu servidor e melhor do que o dele. ao contrario falo que o dele e melhor que o meu, e é a realidade o dele e muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de Vorta =D. to com preguiça de comenta entao la vai.

96tl.png

Té manha Xaus =D

BOLZ BRIGADÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TU ES O CARA!!

@vai ter vip system? pliz coloqua ai e põe uma área vip pliz e põe o telport que as city vip nos coloqua so deixo o piso vip tudo certinho blz? e posta o serv daqui uns 5 dias pfv!!!!!

Editado por AnjoCelestial
Link para o comentário

Acho vocês folgado de mais, em vez de esperar versões mais avançadas do PDA do Bolz por que não vão montando o seu com a base que ele ja deu ?, claro que ele faz um excelente trabalho mais seria mais vantagem vocês editarem seu próprio servidor assim iriam aprender cada vez mais.

Parabéns pelo Servidor Bolz, So não gostei da versão que vai sair so gosto da 1 geração ;P.

(So dei uma sugestão, quem não gostou não precisa causar brigas no tópico apenas leia e ignore)

Link para o comentário

Acho vocês folgado de mais, em vez de esperar versões mais avançadas do PDA do Bolz por que não vão montando o seu com a base que ele ja deu ?, claro que ele faz um excelente trabalho mais seria mais vantagem vocês editarem seu próprio servidor assim iriam aprender cada vez mais.

Parabéns pelo Servidor Bolz, So não gostei da versão que vai sair so gosto da 1 geração ;P.

(So dei uma sugestão, quem não gostou não precisa causar brigas no tópico apenas leia e ignore)

não concordo mas é sua opnião :p

@Gabrieltxu ta dizendo no face quem em breve bolz vai tar muito ocupado com skyfall e não vai postar -_= to inrritado com esse gabrieltxu '-' Bolz diz logo a verdade vai postar quando,e via postar mermo?

Link para o comentário

Qual servidor está melhor, esse ou o skyfall ?!

To fazendo essa pergunta pq quero começar um OT Pokemon e não sei qual posso começar...

POR FAVOR, SEM RESPOSTA DO TIPO: ESSE NÃO É O LUGAR DESSAS PERGUNTAS, OU DOIS SÃO BONS.

Deem suas opinioes.

Link para o comentário

Qual servidor está melhor, esse ou o skyfall ?!

To fazendo essa pergunta pq quero começar um OT Pokemon e não sei qual posso começar...

POR FAVOR, SEM RESPOSTA DO TIPO: ESSE NÃO É O LUGAR DESSAS PERGUNTAS, OU DOIS SÃO BONS.

Deem suas opinioes.

PDA By Slicer esse e o melhor.

Link para o comentário

Galera já falei não tenho data ainda .... vou postar sim só que, agora só falta as portrait e os corpses dos Pokemon '-'. e tipo assim o Projeto Skyfall nao vai interferir no meu trabalho com o PDA. eu vou fazer os dois tanto pda quanto Skyfall Ok '--'. abraçs e até

Link para o comentário

Galera já falei não tenho data ainda .... vou postar sim só que, agora só falta as portrait e os corpses dos Pokemon '-'. e tipo assim o Projeto Skyfall nao vai interferir no meu trabalho com o PDA. eu vou fazer os dois tanto pda quanto Skyfall Ok '--'. abraçs e até

o bolz vlw!!Mas tu vai postar + ou - em 1 semana?

Link para o comentário

o bolz vlw!!Mas tu vai postar + ou - em 1 semana?

Cara por que você não envia uma MP ? pqp em.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...