Esse Cara vem fazer um tipo de pergunta dessa aqui...
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Banidos
Reputação: +30
Char no Tibia: Nunca Tive

Editado Janeiro 19 por wreymar
info
Grupo: Artesão
Reputação: +23
Char no Tibia: Amanda Point

To de Vorta =D. to com preguiça de comenta entao la vai.
Té manha Xaus =D
BOLZ BRIGADÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TU ES O CARA!!
@vai ter vip system? pliz coloqua ai e põe uma área vip pliz e põe o telport que as city vip nos coloqua so deixo o piso vip tudo certinho blz? e posta o serv daqui uns 5 dias pfv!!!!!
Editado Janeiro 19 por AnjoCelestial
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

/\ sobre ser exigente
info

/\ sobre ser exigente
'=' n sou exigente pedi por favor '-__-
Bolz vai ter todos lêndarios da 4?
Editado Janeiro 19 por AnjoCelestial
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.

Acho vocês folgado de mais, em vez de esperar versões mais avançadas do PDA do Bolz por que não vão montando o seu com a base que ele ja deu ?, claro que ele faz um excelente trabalho mais seria mais vantagem vocês editarem seu próprio servidor assim iriam aprender cada vez mais.
Parabéns pelo Servidor Bolz, So não gostei da versão que vai sair so gosto da 1 geração ;P.
(So dei uma sugestão, quem não gostou não precisa causar brigas no tópico apenas leia e ignore)
info

Acho vocês folgado de mais, em vez de esperar versões mais avançadas do PDA do Bolz por que não vão montando o seu com a base que ele ja deu ?, claro que ele faz um excelente trabalho mais seria mais vantagem vocês editarem seu próprio servidor assim iriam aprender cada vez mais.
Parabéns pelo Servidor Bolz, So não gostei da versão que vai sair so gosto da 1 geração ;P.
(So dei uma sugestão, quem não gostou não precisa causar brigas no tópico apenas leia e ignore)
não concordo mas é sua opnião ![]()
@Gabrieltxu ta dizendo no face quem em breve bolz vai tar muito ocupado com skyfall e não vai postar -_= to inrritado com esse gabrieltxu '-' Bolz diz logo a verdade vai postar quando,e via postar mermo?
info

Qual servidor está melhor, esse ou o skyfall ?!
To fazendo essa pergunta pq quero começar um OT Pokemon e não sei qual posso começar...
POR FAVOR, SEM RESPOSTA DO TIPO: ESSE NÃO É O LUGAR DESSAS PERGUNTAS, OU DOIS SÃO BONS.
Deem suas opinioes.
info

Qual servidor está melhor, esse ou o skyfall ?!
To fazendo essa pergunta pq quero começar um OT Pokemon e não sei qual posso começar...
POR FAVOR, SEM RESPOSTA DO TIPO: ESSE NÃO É O LUGAR DESSAS PERGUNTAS, OU DOIS SÃO BONS.
Deem suas opinioes.
PDA By Slicer esse e o melhor.
info

Acho que vc não leu direito. Eu disse "esse ou skyfall?"
![]()
info

Acho que vc não leu direito. Eu disse "esse ou skyfall?"
E Acho que você não leu direito eu disse PDA By Slicer.
info

cara, quer aparecer? isso aqui é um fórum, não uma festinha.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Char no Tibia: Kyuzen

Galera já falei não tenho data ainda .... vou postar sim só que, agora só falta as portrait e os corpses dos Pokemon '-'. e tipo assim o Projeto Skyfall nao vai interferir no meu trabalho com o PDA. eu vou fazer os dois tanto pda quanto Skyfall Ok '--'. abraçs e até
info

Galera já falei não tenho data ainda .... vou postar sim só que, agora só falta as portrait e os corpses dos Pokemon '-'. e tipo assim o Projeto Skyfall nao vai interferir no meu trabalho com o PDA. eu vou fazer os dois tanto pda quanto Skyfall Ok '--'. abraçs e até
o bolz vlw!!Mas tu vai postar + ou - em 1 semana?
info

o bolz vlw!!Mas tu vai postar + ou - em 1 semana?
Cara por que você não envia uma MP ? pqp em.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Char no Tibia: Kyuzen
Iaew galera acabei de terminar mais algumas remakes, mais tarde coloco mais prints =D. eu vou joga um pouco de sudden attack agr hushausha.
@topic
Aqui nao e local de fazer perguntas sobre qual servidor e melhor. Os dois servidor são a mesma coisa. tanto o meu quanto o do TXU são bons =D. tenho o maior respeito pelo Txu, então não falo que meu servidor e melhor do que o dele. ao contrario falo que o dele e melhor que o meu, e é a realidade o dele e muito bom.