SA

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

minha primeira edição de poke
otserv
tibia
script
4.8 (11)
764
135.7k
SamueLGuedesS
19 de janeiro de 2014 às 12:03

Iaew galera acabei de terminar mais algumas remakes, mais tarde coloco mais prints =D. eu vou joga um pouco de sudden attack agr hushausha.

@topic

Aqui nao e local de fazer perguntas sobre qual servidor e melhor. Os dois servidor são a mesma coisa. tanto o meu quanto o do TXU são bons =D. tenho o maior respeito pelo Txu, então não falo que meu servidor e melhor do que o dele. ao contrario falo que o dele e melhor que o meu, e é a realidade o dele e muito bom.

wreymarW
19 de janeiro de 2014 às 12:15

Esse Cara vem fazer um tipo de pergunta dessa aqui...

Editado Janeiro 19 por wreymar

AnjoCelestialA
19 de janeiro de 2014 às 14:38

To de Vorta =D. to com preguiça de comenta entao la vai.

96tl.png

Té manha Xaus =D

BOLZ BRIGADÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TU ES O CARA!!

@vai ter vip system? pliz coloqua ai e põe uma área vip pliz e põe o telport que as city vip nos coloqua so deixo o piso vip tudo certinho blz? e posta o serv daqui uns 5 dias pfv!!!!!

Editado Janeiro 19 por AnjoCelestial

boxxer321B
19 de janeiro de 2014 às 17:53

/\ sobre ser exigente

AnjoCelestialA
19 de janeiro de 2014 às 18:39

/\ sobre ser exigente

'=' n sou exigente pedi por favor '-__-

Bolz vai ter todos lêndarios da 4?

Editado Janeiro 19 por AnjoCelestial

HeelNoxH
19 de janeiro de 2014 às 18:47

Acho vocês folgado de mais, em vez de esperar versões mais avançadas do PDA do Bolz por que não vão montando o seu com a base que ele ja deu ?, claro que ele faz um excelente trabalho mais seria mais vantagem vocês editarem seu próprio servidor assim iriam aprender cada vez mais.

Parabéns pelo Servidor Bolz, So não gostei da versão que vai sair so gosto da 1 geração ;P.

(So dei uma sugestão, quem não gostou não precisa causar brigas no tópico apenas leia e ignore)

AnjoCelestialA
19 de janeiro de 2014 às 20:59

Acho vocês folgado de mais, em vez de esperar versões mais avançadas do PDA do Bolz por que não vão montando o seu com a base que ele ja deu ?, claro que ele faz um excelente trabalho mais seria mais vantagem vocês editarem seu próprio servidor assim iriam aprender cada vez mais.

Parabéns pelo Servidor Bolz, So não gostei da versão que vai sair so gosto da 1 geração ;P.

(So dei uma sugestão, quem não gostou não precisa causar brigas no tópico apenas leia e ignore)

não concordo mas é sua opnião :p

@Gabrieltxu ta dizendo no face quem em breve bolz vai tar muito ocupado com skyfall e não vai postar -_= to inrritado com esse gabrieltxu '-' Bolz diz logo a verdade vai postar quando,e via postar mermo?

boxxer321B
19 de janeiro de 2014 às 21:52

Qual servidor está melhor, esse ou o skyfall ?!

To fazendo essa pergunta pq quero começar um OT Pokemon e não sei qual posso começar...

POR FAVOR, SEM RESPOSTA DO TIPO: ESSE NÃO É O LUGAR DESSAS PERGUNTAS, OU DOIS SÃO BONS.

Deem suas opinioes.

HeelNoxH
19 de janeiro de 2014 às 21:54

Qual servidor está melhor, esse ou o skyfall ?!

To fazendo essa pergunta pq quero começar um OT Pokemon e não sei qual posso começar...

POR FAVOR, SEM RESPOSTA DO TIPO: ESSE NÃO É O LUGAR DESSAS PERGUNTAS, OU DOIS SÃO BONS.

Deem suas opinioes.

PDA By Slicer esse e o melhor.

boxxer321B
19 de janeiro de 2014 às 22:02

Acho que vc não leu direito. Eu disse "esse ou skyfall?"

:D

HeelNoxH
19 de janeiro de 2014 às 22:05

Acho que vc não leu direito. Eu disse "esse ou skyfall?"

:D

E Acho que você não leu direito eu disse PDA By Slicer.

boxxer321B
19 de janeiro de 2014 às 22:09

cara, quer aparecer? isso aqui é um fórum, não uma festinha.

SamueLGuedesS
20 de janeiro de 2014 às 02:15

Galera já falei não tenho data ainda .... vou postar sim só que, agora só falta as portrait e os corpses dos Pokemon '-'. e tipo assim o Projeto Skyfall nao vai interferir no meu trabalho com o PDA. eu vou fazer os dois tanto pda quanto Skyfall Ok '--'. abraçs e até

AnjoCelestialA
20 de janeiro de 2014 às 14:21

Galera já falei não tenho data ainda .... vou postar sim só que, agora só falta as portrait e os corpses dos Pokemon '-'. e tipo assim o Projeto Skyfall nao vai interferir no meu trabalho com o PDA. eu vou fazer os dois tanto pda quanto Skyfall Ok '--'. abraçs e até

o bolz vlw!!Mas tu vai postar + ou - em 1 semana?

HeelNoxH
20 de janeiro de 2014 às 14:30

o bolz vlw!!Mas tu vai postar + ou - em 1 semana?

Cara por que você não envia uma MP ? pqp em.