Ir para conteúdo

Money Rune


Roksas

Posts Recomendados

Money Rune

 

Êaae galerinha, suave? Já pensaram em fazer com que os players do seu OTserver, possam render uns lucrinhos a mais? Se sim me diga como rsrs, este código que estou trazendo, com as poções vazias pode-se render uns fundinhos :)

 

 

 

 

 

Instalação

 

divisor.png

Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para money_rune.lua e adicione dentro:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local useless = {
[7635] = {receive = 100},
[7634] = {receive = 75},
[7636] = {receive = 30},
[2260] = {receive = 15},
}
local us = useless[item2.itemid]
local count = getPlayerItemCount(cid, item2.itemid)
if not us then return false end

for i = 1, count do
doRemoveItem(item2.uid)
doPlayerAddMoney(cid, us.receive)
end

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You collapsed a {"..getItemNameById(item2.itemid).."} and received {"..us.receive*count.." gold coins}.")
return true
end

 

Abra o actions.xml com um editor de texto e adicione a seguinte tag:

 

<action itemid="2297" event="script" value="money_rune.lua"/>

 

 

 

 

Configuração

 

 

divisor.png

Nesta seguinte parte do código:

 

local useless = {
[7635] = {receive = 100},
[7634] = {receive = 75},
[7636] = {receive = 30},
[2260] = {receive = 15},
}

 

Entre [ e ] ficam os Item Ids da empty flasks (potions vazias), o último é a blank rune. Em receive você configura o valor que recebe pelo flask/rune.

 

 

Para adicionar mais, basta adicionar mais linhas ali conforme estão as outras e colocar uma vírgula no final.

 

Demonstração

 

 

divisor.png

2uhnu2q.png

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq para vender tem que estar dentro da bp do jogador ...

 

mas tenta usar item.type

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local useless = {
[7635] = 100,
[7634] = 75,
[7636] = 30,
[2260] = 15,
}
local us = useless[item2.itemid]
if not us then return false end
local x,money = item2.type,item2.type*us
doRemoveItem(item2.uid)
doPlayerAddMoney(cid, money)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You collapsed a "..x.." frask {"..getItemNameById(item2.itemid).."} and received {"..money.." gold coins}.")
return true
[size=4]end[/size]

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq para vender tem que estar dentro da bp do jogador ...

 

mas tenta usar item.type

 

 

 

 

TUA MÃE TE VENDE? SE FOR SIM DIGA QUE QUERO LHE COMPRAR PAGO BEM.

 

"TE AMO S2 REPUTADO+1"

 

TU É FODA !!!

 

QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VOCÊ!

 

 

EDIT 11:15 02/05/13 ; TEM APENAS 1 ERRINHO SE EU VENDR 1 POT VEM O MESMO PREÇO SE EU VENDER 100.

 

 

TRADUÇÃO. SE EU VENDER 100 POT É MESMA COISA QUE EU VENDER 1

Editado por SoufandoRoksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda o preço de cada uma aqui cara:

 

[size=4]local useless = {[/size]
[7635] = 100,
[7634] = 75,
[7636] = 30,
[2260] = 15,
}

 

Depois do igual (=) é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT 11:15 02/05/13 ; TEM APENAS 1 ERRINHO SE EU VENDR 1 POT VEM O MESMO PREÇO SE EU VENDER 100.

 

 

TRADUÇÃO. SE EU VENDER 100 POT É MESMA COISA QUE EU VENDER 1

 

erro meu... LOL

 

de vez de usar item2.type eu usei item.type

 

ja editei o post ali jhow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo script rok.

EDIT 11:15 02/05/13 ; TEM APENAS 1 ERRINHO SE EU VENDR 1 POT VEM O MESMO PREÇO SE EU VENDER 100.

 

 

TRADUÇÃO. SE EU VENDER 100 POT É MESMA COISA QUE EU VENDER 1

 

erro meu... LOL

 

de vez de usar item2.type eu usei item.type

 

ja editei o post ali jhow

@off

 

esse vodkart e mt burro pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais dura que rapadura

 

@topic

 

ja atualizei o meu script ali

se quiser editar e postar ele ta de boa

os créditos continuam sendo seus!

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...