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Script Random Area Random Monster


xS0NYx

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~~ Informações do Script~~

 

Criador: xS0NYx
Versão Testada: TFS 0.3.6(8,54)
Descrição: O script faz nascer monstros aleatórios em areas aleatórias, "aleatório" pois você tem que definir antes que monstros farão isso e em que lugares terão isso..
Com esse script você pode fazer um random respawn, um respawn que nasça varios tipos de monstros diferentes..
Você pode fazer um respawn sem nem encostar no map editor..
Nesse caso aí eu programei pra ser uma hunt random.. agora só  adicionar mais monstros e pronto porque já está configurado a area.. também tem que adicionar mais monstros pra não ficar repetitivo..

 

 

~~ Instalação ~~

Crie um arquivo na pasta data/globalevents/scripts com nome resp.lua e adicione isto:



local positions =	--Areas onde os monstros nascerão randomicamente..
{
{x = 1007, y = 912, z = 5},
{x = 1011, y = 914, z = 5},
{x = 1008, y = 915, z = 5}
}

local m = {"Bandit", "Jya Boss", "Snake", "Great Snake"} -- Coloque os monstros que quer que nasça nas areas

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 10% de chance
local pos = positions[math.random(1, #positions)]
local monster = m[math.random(1,#m)]
if(type(doCreateMonster(m[math.random(1,#m)], {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}, false)) == "number") then
end
end
return true
end

 

Agora vá em data/globalevents e adicione isto no globalevents.xml:

<globalevent name="resp" interval="80" event="script" value="resp.lua"/>

 

Esse interval é de quanto em quanto tempo terá chance de nascer monstro em determinada area..

 

 

~~Video de demonstração~~

Editado por xS0NYx
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fuciono perfeitamente mais pra aumenta a velocidade de aparecer eu tenho que mexer aki é?

 

 

if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 10% de chance

 

ei so da pra nacer uma criatura ae quando mata que aparece outra é?

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fuciono perfeitamente mais pra aumenta a velocidade de aparecer eu tenho que mexer aki é?

 

 

if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 10% de chance

 

ei so da pra nacer uma criatura ae quando mata que aparece outra é?

Pra aumentar a velocidade é no interval lá na tag do globalevents.xml como ta escrito no post e não, não precisa matar a creatura pra nascer outra, se ninguem matar vai continuar nascendo

Editado por xS0NYx
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