fuciono perfeitamente mais pra aumenta a velocidade de aparecer eu tenho que mexer aki é?
if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 10% de chance
ei so da pra nacer uma criatura ae quando mata que aparece outra é?
Por xS0NYx, 23 de abr. de 2013 em Globalevents e Spells
info
Grupo: Campones
Reputação: -1

fuciono perfeitamente mais pra aumenta a velocidade de aparecer eu tenho que mexer aki é?
Pra aumentar a velocidade é no interval lá na tag do globalevents.xml como ta escrito no post e não, não precisa matar a creatura pra nascer outra, se ninguem matar vai continuar nascendo
Editado Abril 24 por xS0NYx
info
Reputação: -1

e pego mais tem como deixa assim
quando chega a um certo numero de monstro pare de aparecer so apareça quando mata
tipo so aparecer 80 bixos e depois para
info
Reputação: +2
~~ Informações do Script~~
~~ Instalação ~~
Crie um arquivo na pasta data/globalevents/scripts com nome resp.lua e adicione isto:
local positions = --Areas onde os monstros nascerão randomicamente.. { {x = 1007, y = 912, z = 5}, {x = 1011, y = 914, z = 5}, {x = 1008, y = 915, z = 5} } local m = {"Bandit", "Jya Boss", "Snake", "Great Snake"} -- Coloque os monstros que quer que nasça nas areas function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 10% de chance local pos = positions[math.random(1, #positions)] local monster = m[math.random(1,#m)] if(type(doCreateMonster(m[math.random(1,#m)], {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}, false)) == "number") then end end return true endAgora vá em data/globalevents e adicione isto no globalevents.xml:
Esse interval é de quanto em quanto tempo terá chance de nascer monstro em determinada area..
~~Video de demonstração~~
Editado Abril 24 por xS0NYx