Ir para conteúdo

[Show Off] New Client Poke XRain baseado pxg lançado!


Rodugoni

Posts Recomendados

@slicer & maldoso

malz eu n sabia q voces iam ficar nervosos por eu pergunta do client so fiquei curioso pq achei muito bom o client pra falar a verdade so queria msm o contador de balls pq eu n consegui fazer (msm com o codigo q o slicer me passo) por isso perguntei maus >.<

 

@gristony

mais voce é otadm

 

ynmp.png

ta ae no seu perfil '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gristony
mais voce é otadm

não é por que coloquei otadm que que dizer que eu seija só otadm ou que eu seja otadm na epoca eu nao entedia tanto como eu entedo agora de ots e eu nem me importo com essas opsoes de que vc é otadm script mapper coloco qualque um so um pouko de cada

 

 

sem tem prova que só so otadm em? nao tem entao reportado

 

que só so otadm que dizer que nao só so otadm sim tbm outros como mapper script etc

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso serve pra mostrar em q area é especializado se eu coloco scripter pode significa q eu so um pereba em designer como tem pode significar q so um otadm q sabe codar como tmb sabe ser mapper etc... acho q se voce q dar uma img de n ser ot-admin n ajudaria tendo no perfil "ot-admin" sei la posso tar errado mais eu n colocaria mapper no perfil sendo q n sei nd de mapa ou n colocaria ot-admin sendo q n so msm scripter.lua n seja meu forte mais n deixo de ser scripter pelo menos no .pwn...

mais sei la acho q isso n vai levar a nd o assunto do topico nem é esse oq voce é ou deixa de ser n é problema meu so comentei pq achei estranho voce falar q n é uma coisa mais tem no perfil... No More~

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe a culpa é do xtibia tbm pq ela nao coloca opsoes como otadm e script ou mapper e otadm ou otadm mapper script client maker etc pq tem pessoas que nao é so otadm nem, so script eu nao só de trabalhar muito em equipe entao tenho que apreder as outras coisas ja vcs que depem do soltros ai falam bestera dizendo vc é otadm bla bla bla sendo que a pessoa pode ser mais que so otadm pode ser script tbm mapper etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai garoto

sua zuação me dechou de boca aberta uhaa.

 

1 duvida - só porque você conseguiu cria um base de healthBar você fala que você é scripter? tá né.

 

e se você não tem argumento, não vem falando bobagem não haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh engraçado como quando crianças n tem argumentos, saem logo para a baixaria... ;/ resumindo, tu eh ms um ot-adm/sangue-suga/criança.... bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pre adolecente e com orgulho

 

bom só pra acabar com essa confuçao stylo e slicer eu nao so nada de otserve 100% nem otadm nem script nem mapper 100% nada 100% confeso que fazo tudo na doida e olhar se eu fosse sanque suga eu ja tinha le pedido esse client faz tempo. me ofereceram 3rep pra eu passa o client e viram me pedir aki tbm quase nesse instante se eu fosse so sanque suga eu nao taria fazendo umas coisinhas no client que vc editou slicer. e outra só pre adolecente e com orgulho

 

agora se que oque quando eu dize que tinha arrumado o bug do move e dize que nao iria postar vc foi o primeiro a fala besteira dizendo que era por causa de pessoas como eu que se parou de ajudar a galera e tu ta fazendo o mesmo sendo egoista e te agradeço por te falado aquilo pq eu tava errado e eu iria me ficar ingual vc e o stylo ingnorantes abisiosos insupotaveis

 

agora se seis querem que niguem tenhas esse otc que vc editou compila essa bagaça ingual como a pxg vez pra todos ai que querem esse otc esperem o pokemon mysterion do stylo abrir de novo pra seis pegarem e proto nao petubem mais pelo bate papo e por msg privada

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meu deus muleke, sai do xtibia e volta para a escola, pela mor de deus.

tudo que você escreveu alí, não entendi 40% namoral.

 

E outra..igual o Slicer falo FODA-SE se você tem o OtClient dele, foda-se mesmo faça bom uso

edai..se acha que vai muda algo? por min, que você se foda..que to pouco me lixando contigo ;)

 

@Sim o povo sai falando que sou egoista sim, sou mesmo e tenho meus direito.

 

Agora sim notei o tempo que fiquei criando pokémon..isso é perca de tempo

dou boas sorte a vocês ot-admin para passar de 50 player online e oia lá.

 

E agora sim, entendi o motívo do slicer para de ajudar a comunidade. haha!

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to nem ai oque vc e o slicer ajam foda-se

bom uso nao mexo mais com ots kkkkkkk tem que fala isso pra quem abaixar o client

ai pra quem quizer o client que o slicer editou

"""Link removido"""

muleke deve ser tu muleke é quem fica na rua como tu

 

kk seu ot que nuca ficou com 20online o meu ja ficou com mais de 20 em pouko dias em menos de uma semana

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ual..você posto pra dowload..alias não foi oque eu fiz?

 

TODOS poderião ter abaxado, agora não vejo motivos de encherem teu saco para postar...

agora só desejo um bom uso a todos e um abraço para a "barra de HP do poke".

alias boa sorte para fazer.

 

@e termina o ensino fundamental até que é bom..

e você necessita @Gristony.. ahuha abraços..

e te desejo uma boa sorte com teu servidor eita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...