Ir para conteúdo

[Encerrado] Deixar OT Online com internet compartilhada

vmAth

Posts Recomendados

Olá, a muito tempo atrás eu tinha OTserv, porém tive que fecha-lo pois minha internet se tornou compartilhada. Li centenas de tutoriais, mas ainda não consegui deixa-lo online para todos.

Informações:

Modem: Thomson TG508

Roteador: Roteador Wireless RE027 (Multilaser)

Windows: 7 64Bits

Meu computador não é o que está com o Modem e o Roteador, é outro computador que está com ele. Este, eu apenas uso o cabo. Não sei se faz diferença... Porque quando eu vou no meu cmd e digito ipconfig, aparece uma lista enorme de coisas. Porém nos outros dois computador (um que também usa o cabo e o outro que tem do lado o Modem e o Roteador) apenas possuem escrito no cmd "Adaptador Ethernet Conexão local".

Tirei print do /cmd do meu computador pra vocês entenderem:

CWTZNVt.png

ivXKqf7.png

xZ78RRR.png

A partir dai, já acaba a lista. Estranho, né?

Mas enfim, entrei pelo navegador com o meu ip do Gateway Padrão (192.168.1.1), e liberei as portas, como podem ver:

qAuasoF.png

Também entrei com minha conta do No-IP lá na opção de DDns (vi em um tutorial, não sei se isso muda algo)

KFHCu8I.png

A partir dai eu não sei o que fazer...

E sim, já liberei as portas 7171 e 7172 no Firewall do Windows.

Aguardo respostas, obrigado!

Editado por vmAth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin Faça O Seguinte Vai Em Dmz Procura Na Internet O Dmz Do Seu Provedor Poste La Ative Ele Que Ficara Com o Ip Fixo Caso nn pegue O Geito e usar Hamachi Pois Sua Net Não e Compartilhada.

Atenciosamente : Kttallan ; )

Link para o comentário

Manin Faça O Seguinte Vai Em Dmz Procura Na Internet O Dmz Do Seu Provedor Poste La Ative Ele Que Ficara Com o Ip Fixo Caso nn pegue O Geito e usar Hamachi Pois Sua Net Não e Compartilhada.

Atenciosamente : Kttallan ; )

Como assim "dmz"? Aonde eu vejo isso? Desculpa, não tenho muito conhecimento sobre isto.

EDITADO:

Consegui resolver graças ao kttallan! Valeu!!!

Editado por vmAth
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...