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Sistema de Fome


curruwilliam

Pergunta

http://www.xtibia.com/forum/topic/209774-sistema-de-fome-para-os-players-by-notle/

 

Tipo do script: Actions, talkactions etc..

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: http://www.xtibia.com/forum/topic/138461-original-styller-yourots-premium-edition-25032013-860-war-system/

Nível de experiência: 3/5

Adicionais/Informações: Nesse link leva a um tópico que te da um sistema de fome..

Teria como por para deixar o player mais lento e com atributos na skill vamos por assim dizer 10% - em vez de tirar a vida..??

 

Vlw :)

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3 respostass a esta questão

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Testa assim:

 

 

--- config by notle

death = 200 -- quando morre vai nascer com 200 de fome só edita

tp = 500 -- com 500 de fome ja começa a morrer

time = 2000 -- tempo que demora para sair life do player (1000 por segundos)

life = 5 -- porcentagem

lose = 200 -- quanto de velocidade que perde

--- config by notle

function onLogin(cid)

death_death(cid) -- não mexe

death_food(cid) -- não mexe

registerCreatureEvent(cid, "deathfood")

return 1

end

function death_death(cid)

if isCreature(cid) and getPlayerFood(cid) <= 10 then

doPlayerFeed(cid,death/2.8)

end

end

function death_food(cid)

if isCreature(cid) then

if getPlayerFood(cid) <= tp then

pc = getCreatureMaxHealth(cid)/100

doCreatureAddHealth(cid, -math.floor((pc*life)))

doChangeSpeed(cid,getCreatureBaseSpeed(cid)-lose)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"-"..math.floor(pc*life).."", math.random(144,145))

end

end

addEvent(death_food,time,cid)

return 1

end

 

 

 

Aonde ta vermelho você ajusta quanto perde de SPeed

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