Ir para conteúdo

Creative Games[a procura de equipe]


GPureza

Posts Recomendados

Bom eu estou com um projeto de montar uma empresa de otserver e estou procurando gms adms e tutores dedicados...

Bom como esta ali em baixo eu tenho um semi-dedicado 24/7 e internet de 100mbs nele pago mensalmente e quem for da equipe não tera que pagar nada só ajudar o ot a crescer e cuidar dele...

Logo se crescer estarei comprando mais um host para poder aumentar a capacidade de players caso alguem queira participar deixe no post experiencia com ots quanto tempo fica on email pra contato e o que achar valido obrigado [ADM] Madara dono dos servers!

 

1. Nome do Servidor:AnbuServer

2. IP:anbuserver.servegame.com

3. Versão:8.54

4. Porta:7171

5. Rates: -EXP:stages - -Skill:8 - -ML:4 - -Loot:3 -

6. Estilo do Servidor: -( )Optional PvP [No-PvP] - -(x) Open PvP [PVP] - -( ) Hardcore PvP [PVP Enforced]

7. Site do Servidor:http://cregames.blogspot.com.br/

8. Detalhes do Servidor: 24 horas.

9. Staff responsável:ADM Zetsu e ADM Itachi

10. Informações adicionais:net 100mbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posso ajudar mano fico online apartir das 13:00 até 00:00, ou mais em alguns feriados ou finais de semana.

Já criei alguns servidores e sei como ajudar os players e/ou algo do tipo, sei alguns eventos bem bacanas que muitas pessoas gostam.

Servidores que tenho experiencia são: Pokemon, Dragon Ball, Tibia , HarryPotter e sei um pouco não muito de Naruto ou Narutibia como quiser chamar.

Se quiser que ajude ou algo do tipo entra em contato no meu e-mail: meentosfreeze@gmail.com

Pretendo ajudar sendo oque for, GM, ADM ou até mesmo Tutor.

 

Atenciosamente.

CarnageFX

Editado por Hawzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...