Nu77 81 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 Galera criei esse topico para discutimos ideias, possíveis MODs ou outras coisas para ou que podemos fazer no otclient, qualquer sugestão poste aqui, quem sabe alguém não se anima e faça? Bom vou dar uma ideia meio remota: Estava pensando em fazer ( preguiça mata '-' ) um mod para compra de Magias em npc, como seria? Você ia ate o npc, falava com ele e ia aparecer uma janela listando as Spell que você já pode comprar ( em verde ) e com uma animação da spell ao Lado do nome, caso não tenha level, o nome ia ficar preto... Essa é minha ideia, gogo poste as suas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 e colocar som em game igual do PokeXGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 Opa, boa ideia vou dar um destaque e as melhores ideias postadas aqui posso correr atras e tentar faze-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 Opa, boa ideia vou dar um destaque e as melhores ideias postadas aqui posso correr atras e tentar faze-las. qual ideia vc vai correr atraz ?? minha ou a outra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 vamos esperar novas ideias, caso sejam interessantes eu posso estar fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckx13 25 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 vamos esperar novas ideias, caso sejam interessantes eu posso estar fazendo. Estou apanhando muito aqui então vai minha ideia Mod de skill extra, mining, forja etc baseados em opcode ou storage sei la como pode ser feioto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 Uma ideia que muitos iram utilizar e se vc conseguir cara ganhara respeito all, IDEIA : Efeitos do clima no mapa (chuva,neve,de baixo da agua etc...) igual pokexgame e muitos iram utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Abril 2, 2013 Share Postado Abril 2, 2013 Banana... Uma listinha aqui. 1º- Precisa de uma interface mais limpa. 2º- Precisa ser mais compacto. (Por exemplo: deve haver um modo, de quando voce fizer seu cliente voce compila-lo em 1 executavel) (Eu sei que isso é facil de fazer com molebox, mas iria ser muito bom) 3º- Deveria ter Igual aquela Opção do Flash de colocar o hp bar e mana bar ao lado do char. 4º- Algum modo mais simples de implementar um MOD. 5º- Facil configuração de SOM 6º- Efeitos no mapa como FOG etc. Se o OTCliente conseguir unir tudo isso. Será o melhor cliente do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 2, 2013 Share Postado Abril 2, 2013 uma coisa q ia ajudar muita gente seria adaptar o extendedopcode para versoes mais antigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagone 26 Postado Abril 2, 2013 Share Postado Abril 2, 2013 Galera criei esse topico para discutimos ideias, possíveis MODs ou outras coisas para ou que podemos fazer no otclient, qualquer sugestão poste aqui, quem sabe alguém não se anima e faça? Bom vou dar uma ideia meio remota: Estava pensando em fazer ( preguiça mata '-' ) um mod para compra de Magias em npc, como seria? Você ia ate o npc, falava com ele e ia aparecer uma janela listando as Spell que você já pode comprar ( em verde ) e com uma animação da spell ao Lado do nome, caso não tenha level, o nome ia ficar preto... Essa é minha ideia, gogo poste as suas! Esse Seu NPC Serve Para Ot 800? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoduuarte 44 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 Tirar a luz, deixar mais rpg tipo as versões 7x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 Seria legal deixar o ot client parecido com o flash do tibia... em questão de hotkeys, e outros elementos que compõe-no.. Curto pakas o flash do tibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 vamos esperar novas ideias, caso sejam interessantes eu posso estar fazendo. Estou apanhando muito aqui então vai minha ideia Mod de skill extra, mining, forja etc baseados em opcode ou storage sei la como pode ser feioto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Abril 12, 2013 Autor Share Postado Abril 12, 2013 (editado) Eu não acho o client flash da cip grande coisa, pra min é algo muito exagerado... Editado Abril 12, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 Mod de skill extra, mining, forja, wood e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados