Ir para conteúdo

[Arquivado]Ideas para OTClient


Nu77

Posts Recomendados

Galera criei esse topico para discutimos ideias, possíveis MODs ou outras coisas para ou que podemos fazer no otclient, qualquer sugestão poste aqui, quem sabe alguém não se anima e faça?

 

Bom vou dar uma ideia meio remota:

 

Estava pensando em fazer ( preguiça mata '-' ) um mod para compra de Magias em npc, como seria? Você ia ate o npc, falava com ele e ia aparecer uma janela listando as Spell que você já pode comprar ( em verde ) e com uma animação da spell ao Lado do nome, caso não tenha level, o nome ia ficar preto...

Essa é minha ideia, gogo poste as suas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

vamos esperar novas ideias, caso sejam interessantes eu posso estar fazendo.

 

Estou apanhando muito aqui então vai minha ideia

 

Mod de skill extra, mining, forja etc baseados em opcode ou storage sei la como pode ser feioto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia que muitos iram utilizar e se vc conseguir cara ganhara respeito all, IDEIA : Efeitos do clima no mapa (chuva,neve,de baixo da agua etc...) igual pokexgame e muitos iram utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banana...

 

Uma listinha aqui.

 

1º- Precisa de uma interface mais limpa.

2º- Precisa ser mais compacto. (Por exemplo: deve haver um modo, de quando voce fizer seu cliente voce compila-lo em 1 executavel) (Eu sei que isso é facil de fazer com molebox, mas iria ser muito bom)

3º- Deveria ter Igual aquela Opção do Flash de colocar o hp bar e mana bar ao lado do char.

4º- Algum modo mais simples de implementar um MOD.

5º- Facil configuração de SOM

6º- Efeitos no mapa como FOG etc.

 

Se o OTCliente conseguir unir tudo isso.

Será o melhor cliente do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera criei esse topico para discutimos ideias, possíveis MODs ou outras coisas para ou que podemos fazer no otclient, qualquer sugestão poste aqui, quem sabe alguém não se anima e faça?

 

Bom vou dar uma ideia meio remota:

 

Estava pensando em fazer ( preguiça mata '-' ) um mod para compra de Magias em npc, como seria? Você ia ate o npc, falava com ele e ia aparecer uma janela listando as Spell que você já pode comprar ( em verde ) e com uma animação da spell ao Lado do nome, caso não tenha level, o nome ia ficar preto...

Essa é minha ideia, gogo poste as suas!

Esse Seu NPC Serve Para Ot 800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos esperar novas ideias, caso sejam interessantes eu posso estar fazendo.

 

Estou apanhando muito aqui então vai minha ideia

 

Mod de skill extra, mining, forja etc baseados em opcode ou storage sei la como pode ser feioto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...