Ir para conteúdo
  • 0

Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -


Alexclusive

Pergunta

Fala galera!

Estou aqui para me colocar a disposição de vocês p/ atender seus pedidos relacionados a design.

Não tenha vergonha!!

Faça agora mesmo seu pedido, que irei lhe atender com o maior prazer.

30cr5li.gif

Requerimentos mínimos para seu pedido:

 

Fazer um pedido por vez.

Tema | Tamanho | Texto

Esclarecer qualquer preferencia e edição particular!

30cr5li.gif

Os pedidos serão atendidos por ordem dos comentários, Obrigado!

 

21nl25z.png
Editado por Alexclusive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Faz 4 botões para mim? (sei q no tópico está 1 pedido por vez, só que aqui está meio parado (visto a data que você começou com isso e o dia atual), então acho que você nao veria problema)

tema: medieval

tamanho: 113x63 (Weight x Height) em cada um

 

Tipo, estou montando um market system no OTClient e gostaria de colocar os botões no canto esquerdo..

O primeiro botão seria Premium , (use a criatividade sua, algo bem medieval com cores chamativas)

O segundo botão seria Itens

O terceiro botão seria Addons/Montarias

O quarto botão seria Serviços (o serviços seria remover frags, poder falar tantas vezes em vermelho pro servidor, esse tipo de coisa..)

 

 

Eles ficariam alinhados ali (pra você ter noção do que eu quero)

 

 

drakyworldshop.png

 

 

 

obrigadão dinovo Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz 4 botões para mim? (sei q no tópico está 1 pedido por vez, só que aqui está meio parado (visto a data que você começou com isso e o dia atual), então acho que você nao veria problema)

tema: medieval

tamanho: 113x63 (Weight x Height) em cada um

 

Tipo, estou montando um market system no OTClient e gostaria de colocar os botões no canto esquerdo..

O primeiro botão seria Premium , (use a criatividade sua, algo bem medieval com cores chamativas)

O segundo botão seria Itens

O terceiro botão seria Addons/Montarias

O quarto botão seria Serviços (o serviços seria remover frags, poder falar tantas vezes em vermelho pro servidor, esse tipo de coisa..)

 

 

Eles ficariam alinhados ali (pra você ter noção do que eu quero)

 

 

drakyworldshop.png

 

 

 

obrigadão dinovo Alex

 

Posso fazer sim cara, me de só um pouoquinho a mais de prazo rsrs

Precisa pra quando?

 

 

 

' Olá Alexclusive, gostaria que você fizesse um avatar para ser usado em Forums. Tema: Grim Reaper | Tamanho: a escolha | Texto: Kyrom . Espero o resultado .

 

Aqui chegado:

kyrom.jpg

 

Espero que goste :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Amigo Queria Que Você Fize-se Um Sign Para Mim : Tema : Tibia : Com o Nome AdilsonHacker , uma cor mais especificar tipo a do "kyrom" só que maior um pouco !

 

Flw

 

Que tamanho chegado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sobre os 4 botões..

faz sem pressa... ele é só pra aparencia mesmo, visto q a funcionalidade ja está pronta :p (e visto que também fiz tudo aquilo só pra treino em lua kk)

 

 

 

e, posso fazer outro pedido?

pode fazer uma sign pra mim (acho q é sign), escrito Draky Lucas, com um tema meio Darkness.. e usando o meu avatar de base? o tamanho eu nao sei ao certo, mas é pra ficar aqui no xtibia mesmo, na fotinha de avatar ./\ < - -

 

adorei o do grim reaper que você fez pro outro cara.. se der pra fazer algo do genero só q usando esse avatar meu, acho que estaria ótimo :D

 

obrigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode fazer pra mim, um background para canal no youtube?

 

Faça da forma como quiser, uma coisa bem loka, escrito:

 

@RiickyAlvesOFC

Assim que eu chegar em casa faço pra ti.

 

Ps: não tinha visto esse comentário haha

 

 

sobre os 4 botões..

faz sem pressa... ele é só pra aparencia mesmo, visto q a funcionalidade ja está pronta :p (e visto que também fiz tudo aquilo só pra treino em lua kk)

 

 

 

e, posso fazer outro pedido?

pode fazer uma sign pra mim (acho q é sign), escrito Draky Lucas, com um tema meio Darkness.. e usando o meu avatar de base? o tamanho eu nao sei ao certo, mas é pra ficar aqui no xtibia mesmo, na fotinha de avatar ./\ < - -

 

adorei o do grim reaper que você fez pro outro cara.. se der pra fazer algo do genero só q usando esse avatar meu, acho que estaria ótimo :D

 

obrigadao

 

Hehe então tá bom. O mais importante já esta pronto.

Esse semana faço pra ti. O avatar faço mais tarde quando chegar em casa.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e, posso fazer outro pedido?

pode fazer uma sign pra mim (acho q é sign), escrito Draky Lucas, com um tema meio Darkness.. e usando o meu avatar de base? o tamanho eu nao sei ao certo, mas é pra ficar aqui no xtibia mesmo, na fotinha de avatar ./\ < - -

 

adorei o do grim reaper que você fez pro outro cara.. se der pra fazer algo do genero só q usando esse avatar meu, acho que estaria ótimo :D

 

obrigadao

 

Aqui chegado:

 

#1:

1vej.jpg

z+-+page+divider.gif

#2:

2veec.jpg

 

smile_positivo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara obrigadão..

as duas ficaram fodaaa

(vou usar a azul por que o fundo do xtibia n é tao chamativo... mas parabens ae)

 

edit: posso pedir uma coisinha?

 

tipo tem como vc deixar a azul quinem a vermelha (sem aquele poste de luz no fundo, e com o Draky Lucas no lado direito la.. (só que com o Lucas aparecendo também, pq o do vermelho ficou muito claro) ??? ty

Editado por DrakyLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...