AL

Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -

Por Alexclusive, 29 de mar. de 2013 em Dúvidas e Pedidos

otserv
tibia
379
106.1k
drakylucasD
29 de abril de 2013 às 21:50

cara obrigadão..

as duas ficaram fodaaa

(vou usar a azul por que o fundo do xtibia n é tao chamativo... mas parabens ae)

edit: posso pedir uma coisinha?

tipo tem como vc deixar a azul quinem a vermelha (sem aquele poste de luz no fundo, e com o Draky Lucas no lado direito la.. (só que com o Lucas aparecendo também, pq o do vermelho ficou muito claro) ??? ty

Editado Abril 29 por DrakyLucas

BrunooMaciellB
29 de abril de 2013 às 23:06

Eu queria uma Sing e um avatar !!

relacionado a zumbi escrito Bruno Maciel

AlexclusiveA
30 de abril de 2013 às 01:28

cara obrigadão..

as duas ficaram fodaaa

(vou usar a azul por que o fundo do xtibia n é tao chamativo... mas parabens ae)

edit: posso pedir uma coisinha?

tipo tem como vc deixar a azul quinem a vermelha (sem aquele poste de luz no fundo, e com o Draky Lucas no lado direito la.. (só que com o Lucas aparecendo também, pq o do vermelho ficou muito claro) ??? ty

Assim?

12ve.jpg

Pronto:

349dybl.jpg

Espero que goste. Té mais

Tu usa action?

Não..rs

Eu queria uma Sing e um avatar !!

relacionado a zumbi escrito Bruno Maciel

O avatar farei amanha..

Sign:

brunobh.png

happy.png

Editado Abril 29 por Alexclusive

BananaFightB
30 de abril de 2013 às 20:41

55p8ic.jpg

Alex, eu queria algo nesse estilo, mais sem ser esse é claro, e com meu nome "Banana Fight" escrito.

AlexclusiveA
30 de abril de 2013 às 21:00

Aqui Edu:

bananag.jpg

smile_positivo.gif

BananaFightB
30 de abril de 2013 às 21:06

Perfeito :* Valeu mesmo.

manoelnetoM
01 de maio de 2013 às 00:22

Opa Alex, preciso de umas coisas, pode entregar sem pressa de acordo com sua disponibilidade :)

Vou querer umas coisas pro meu client:

Background 1024x719 pixels com um tema meio medieval, dai você bota umas duas espadas cruzadas com um escudo e em baixo do escudo o nome do projeto "Lost World Of the Middle Kingdom", agora vem a dificuldade, quero que você faça uma animação em que o nome e o escudo meio que tremam, só que em vez de você fazer a gif, preciso que me mande imagem por imagem porque tenho que fazer um processo pro otclient ler isso..

Aproveita esse escudo pro meu ícone só que coloca só as iniciais "LWMK" em baixo dele, com a dimensão de 32x32 pixels

Dai pra finalizar faz uma imagem do tamanho de uma fan bar, com o mesmo tema que você usou no background e coloca o nome do server e tá joia..

Espero que consiga atender o pedido, sei que ele é um pouco complicado,

grato desde já.

AlexclusiveA
01 de maio de 2013 às 00:28

Opa Alex, preciso de umas coisas, pode entregar sem pressa de acordo com sua disponibilidade :)

Vou querer umas coisas pro meu client:

Background 1024x719 pixels com um tema meio medieval, dai você bota umas duas espadas cruzadas com um escudo e em baixo do escudo o nome do projeto "Lost World Of the Middle Kingdom", agora vem a dificuldade, quero que você faça uma animação em que o nome e o escudo meio que tremam, só que em vez de você fazer a gif, preciso que me mande imagem por imagem porque tenho que fazer um processo pro otclient ler isso..

Aproveita esse escudo pro meu ícone só que coloca só as iniciais "LWMK" em baixo dele, com a dimensão de 32x32 pixels

Dai pra finalizar faz uma imagem do tamanho de uma fan bar, com o mesmo tema que você usou no background e coloca o nome do server e tá joia..

Espero que consiga atender o pedido, sei que ele é um pouco complicado,

grato desde já.

Amanha quando eu chegar em casa do trabalho, agente faz.. blz?

manoelnetoM
01 de maio de 2013 às 00:32

Beleza fera, no aguardo :D

AlexclusiveA
01 de maio de 2013 às 01:06

Primeiro passo:

Background 1024x719 pixels com um tema meio medieval, dai você bota umas duas espadas cruzadas com um escudo e em baixo do escudo o nome do projeto "Lost World Of the Middle Kingdom",

34e6v82.jpg

Assim?

masdeadM
01 de maio de 2013 às 09:01

Primeiro passo:

Background 1024x719 pixels com um tema meio medieval, dai você bota umas duas espadas cruzadas com um escudo e em baixo do escudo o nome do projeto "Lost World Of the Middle Kingdom",

34e6v82.jpg

Assim?

Mesmo não sendo pra mim eu tenho que comentar.

Ficou muito foda mereceu o rep :)

AlexclusiveA
01 de maio de 2013 às 09:12

Vlw DuMal rsrs

AdilsonHackerA
01 de maio de 2013 às 09:15

Olá Amigo Queria Que Você Fize-se Um Sign Para Mim : Tema : Tibia : Com o Nome AdilsonHacker , uma cor mais especificar tipo a do "kyrom" só que maior um pouco !

Flw

Que tamanho chegado?

Desculpa a demora para responder pq eu tava comemorando meu niver , tamanho 600x200!

Vlw

manoelnetoM
01 de maio de 2013 às 09:58

Alex, você é simplesmente f-o-d-a. PQP!!!

Parabéns mano, isso sim que é capa!! rep+ sem sombra de duvidas!!!!!!!

Cara, só tem um erro, o escudo tem que ser mais pra baixo, o Otc tá zoeiro ¬¬

8EquFOs.jpg

Editado Maio 1 por manoelneto

AlexclusiveA
01 de maio de 2013 às 10:23

Sem problema chegado, assim que eu chegar em casa mais tarde eu arrumo e faço os outros rsrs

Abraço