Ir para conteúdo
  • 0

Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -


Alexclusive

Pergunta

Fala galera!

Estou aqui para me colocar a disposição de vocês p/ atender seus pedidos relacionados a design.

Não tenha vergonha!!

Faça agora mesmo seu pedido, que irei lhe atender com o maior prazer.

30cr5li.gif

Requerimentos mínimos para seu pedido:

 

Fazer um pedido por vez.

Tema | Tamanho | Texto

Esclarecer qualquer preferencia e edição particular!

30cr5li.gif

Os pedidos serão atendidos por ordem dos comentários, Obrigado!

 

21nl25z.png
Editado por Alexclusive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

cara obrigadão..

as duas ficaram fodaaa

(vou usar a azul por que o fundo do xtibia n é tao chamativo... mas parabens ae)

 

edit: posso pedir uma coisinha?

 

tipo tem como vc deixar a azul quinem a vermelha (sem aquele poste de luz no fundo, e com o Draky Lucas no lado direito la.. (só que com o Lucas aparecendo também, pq o do vermelho ficou muito claro) ??? ty

 

Assim?

12ve.jpg

 

Pronto:

349dybl.jpg

 

Espero que goste. Té mais

Tu usa action?

 

Não..rs

 

Eu queria uma Sing e um avatar !!

 

relacionado a zumbi escrito Bruno Maciel

 

O avatar farei amanha..

 

Sign:

brunobh.png

happy.png

Editado por Alexclusive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa Alex, preciso de umas coisas, pode entregar sem pressa de acordo com sua disponibilidade :)

 

Vou querer umas coisas pro meu client:

 

Background 1024x719 pixels com um tema meio medieval, dai você bota umas duas espadas cruzadas com um escudo e em baixo do escudo o nome do projeto "Lost World Of the Middle Kingdom", agora vem a dificuldade, quero que você faça uma animação em que o nome e o escudo meio que tremam, só que em vez de você fazer a gif, preciso que me mande imagem por imagem porque tenho que fazer um processo pro otclient ler isso..

 

Aproveita esse escudo pro meu ícone só que coloca só as iniciais "LWMK" em baixo dele, com a dimensão de 32x32 pixels

 

Dai pra finalizar faz uma imagem do tamanho de uma fan bar, com o mesmo tema que você usou no background e coloca o nome do server e tá joia..

 

Espero que consiga atender o pedido, sei que ele é um pouco complicado,

 

grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa Alex, preciso de umas coisas, pode entregar sem pressa de acordo com sua disponibilidade :)

 

Vou querer umas coisas pro meu client:

 

Background 1024x719 pixels com um tema meio medieval, dai você bota umas duas espadas cruzadas com um escudo e em baixo do escudo o nome do projeto "Lost World Of the Middle Kingdom", agora vem a dificuldade, quero que você faça uma animação em que o nome e o escudo meio que tremam, só que em vez de você fazer a gif, preciso que me mande imagem por imagem porque tenho que fazer um processo pro otclient ler isso..

 

Aproveita esse escudo pro meu ícone só que coloca só as iniciais "LWMK" em baixo dele, com a dimensão de 32x32 pixels

 

Dai pra finalizar faz uma imagem do tamanho de uma fan bar, com o mesmo tema que você usou no background e coloca o nome do server e tá joia..

 

Espero que consiga atender o pedido, sei que ele é um pouco complicado,

 

grato desde já.

 

Amanha quando eu chegar em casa do trabalho, agente faz.. blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro passo:

 

Background 1024x719 pixels com um tema meio medieval, dai você bota umas duas espadas cruzadas com um escudo e em baixo do escudo o nome do projeto "Lost World Of the Middle Kingdom",

 

34e6v82.jpg

 

Assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro passo:

 

Background 1024x719 pixels com um tema meio medieval, dai você bota umas duas espadas cruzadas com um escudo e em baixo do escudo o nome do projeto "Lost World Of the Middle Kingdom",

 

34e6v82.jpg

 

Assim?

 

Mesmo não sendo pra mim eu tenho que comentar.

Ficou muito foda mereceu o rep :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Amigo Queria Que Você Fize-se Um Sign Para Mim : Tema : Tibia : Com o Nome AdilsonHacker , uma cor mais especificar tipo a do "kyrom" só que maior um pouco !

 

Flw

 

Que tamanho chegado?

Desculpa a demora para responder pq eu tava comemorando meu niver , tamanho 600x200!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alex, você é simplesmente f-o-d-a. PQP!!!

 

Parabéns mano, isso sim que é capa!! rep+ sem sombra de duvidas!!!!!!!

 

Cara, só tem um erro, o escudo tem que ser mais pra baixo, o Otc tá zoeiro ¬¬

 

 

8EquFOs.jpg

 

Editado por manoelneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...