Ir para conteúdo
  • 0

Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -


Alexclusive

Pergunta

Fala galera!

Estou aqui para me colocar a disposição de vocês p/ atender seus pedidos relacionados a design.

Não tenha vergonha!!

Faça agora mesmo seu pedido, que irei lhe atender com o maior prazer.

30cr5li.gif

Requerimentos mínimos para seu pedido:

 

Fazer um pedido por vez.

Tema | Tamanho | Texto

Esclarecer qualquer preferencia e edição particular!

30cr5li.gif

Os pedidos serão atendidos por ordem dos comentários, Obrigado!

 

21nl25z.png
Editado por Alexclusive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Sem dúvidas esse é o tópico do gênero que mais durou até hoje!

A maioria já teria descontinuado.. rs

 

Parabéns Alex, tenho certeza que você já salvou uma boa galera.. kkk

Vlw pelo reconhecimento Tony, e se eu ti falar que tava pensando hoje em pedir pra fechar o tópico!? Você acredita? Ai veio seu comentário pra salva-lo.

 

clown.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Sem dúvidas esse é o tópico do gênero que mais durou até hoje!

A maioria já teria descontinuado.. rs

 

Parabéns Alex, tenho certeza que você já salvou uma boa galera.. kkk

Vlw pelo reconhecimento Tony, e se eu ti falar que tava pensando hoje em pedir pra fechar o tópico!? Você acredita? Ai veio seu comentário pra salva-lo.

 

clown.gif

 

 

Fico feliz por isso =p

Mas eu te entendo. Qualquer coisa, pode me procurar que eu penso em alguma forma de atender o pessoal ^^

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tranquilo cara, gostei muito do teu avatar haha.

 

Antes de fazer o pedido, tenta fazer tu mesmo, vai te ajudar pra caralho aprendendo ;)

 

Fico te devendo uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Tranquilo cara, gostei muito do teu avatar haha.

 

Antes de fazer o pedido, tenta fazer tu mesmo, vai te ajudar pra caralho aprendendo ;)

 

Fico te devendo uma.

 

 

 

Concerteza vou tentar fazer antes, é porque eu já tinha feito e não tinha curtido meu resultado mais ai eu procurei algumas videos tutoriais de como por uns efeitos bem legais...

me devendo nada não haha' fica tranquilo você tentou me ajudar isso é oque importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alex, eu ja criei um post pedindo, mais mesmo assim vou postar aqui kkkk, porque eu quero so ver como o seu vai ficar :3 dizem que fica muito bom, entao é isso:

Eu preciso de uma Assinatura sem fundo, e com uma fonte bonita, não muito chamativa, nem muito neutra, algo que o cara olhe o dia todo e nunca fique enjoado de admirar a beleza da logo Ok? Mande quantas conseguirem fazer..

Tamanho 600x200 (eu posso redimensionar de acordo com o que eu precise xD)

Ja a outra é uma Logo, com o tamanho de 600x600, porém nesse caso gente, eu gostaria de uma foto somente com o nome KazBR com a fonte que utilizou na logo sem fundo, e outra imagem com a logo com imagem de fundo, eu não acho legal com fundo de tibia não gente, tente usar uma imagem mais neutra, algo que combine com o nome e a cor, enfim, ja deu pra entender ne?

o nome das 2 serão

KazBR

fica a seu criterio o resto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bennyyw, creio eu que seja porque o Alex que criou o topico né? daushdasuidha, mais eu sei que voce tambem é talentoso, sepa melhor que o alex..

Ja que tu ta aqui, faz pra min ai por favor?

 

Eu preciso de uma Assinatura sem fundo, e com uma fonte bonita, não muito chamativa, nem muito neutra, algo que o cara olhe o dia todo e nunca fique enjoado de admirar a beleza da logo Ok? Mande quantas conseguirem fazer..

Tamanho 600x200 (eu posso redimensionar de acordo com o que eu precise xD)

Ja a outra é uma Logo, com o tamanho de 600x600, porém nesse caso gente, eu gostaria de uma foto somente com o nome KazBR com a fonte que utilizou na logo sem fundo, e outra imagem com a logo com imagem de fundo, eu não acho legal com fundo de tibia não gente, tente usar uma imagem mais neutra, algo que combine com o nome e a cor, enfim, ja deu pra entender ne?

o nome das 2 serão

KazBR

 

Aguardando algo foda *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...