Ir para conteúdo

Mapper Iniciante, Poketibia ;)


KiNgXdK

Posts Recomendados

Bom, Estou iniciando no Ramo de Mapper de Poketibia.

 

Tenho muito tempo de sobra ;p Uma base (Li muitos Tutoriais), Um pouco de criatividade, e Uma vontade imensa de ser um Mapper conhecido (T.T) e de um grande OT-Server ;)

 

Queria dicas, Se alguém esta interessado no meu trabalho, Como ficou alguns mapas.

 

Se postei na área errado, Mova por mim. Hoje é meu primeiro dia no Fórum. Peço desculpas se fiz tudo errado, mas estou na humildade e sinceridade.

 

Alguns Mapas:

 

Farol ou Torre, Onde se encontra o Ampharos no Anime =)

 

farolv.png

 

O Famoso National Park.

 

nationalf.png

 

Bem eu fiz todos os mapas do Zero, não tive nenhuma ajuda. E foi antes de ler tutorias, Os outros que fiz ainda não estão prontos.

 

Aceito criticas, desde que não usem palavras de baixo calão ou xingamentos ;p

 

Att: KiNgXdK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa só lembrando..

1 - "Não" misture detalhes de mapa de TIBIA com de poketibia isso fica muito feio.

2 - na 1° print é casas ou lojas? se sim ambos tão meio que errado pois ambos tem q ser maiores e mais detalhados e com outra parade pra fica bem menos destacado

3 - 2° print~~ (¹print) fico daora sua ideia mais você simplismente 'feixou' com uma grama ficando uma coisa injuativa, não soube usa o naturia ali, aconselho a ver uns tutorias de naturia

4 - 2°Print~~ (²print) é um buero certo? porque você coloko uma pedra e uns negocio verdes (não sei o nome).

 

@Sugestão

joguê alguns otserver de poketibia isso faz você pega experiencia de mapping facil, eu ja observava o mapa da PxG e isso me ensino muito.

té.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechar com Naturia, era um pouco da ideia, pois o N.P é meio que assim mesmo.

 

Na segunda print do National Park é tipo um buraco mesmo dentro dele, Valeu pela analise.

 

Jogo sim, OTPokémon e PxG =)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu curti a estrutura dos edifícios, mas as paredes e principalmente, o telhado que você usou, na minha opnião, "destruiu" o map :/

Tente usar um pouco do yalahar, veja como fica e se quiser, posta aqui pra gente happy.png

 

O segundo print tb foi criativo, mas tenho que concordar com o '@Stylo' sobre o nature...

 

PS: Nas torres, lembre-se, sempre que o andar de cima ter uma maior área, mesmo de madeira(ou 'leve'), use alguns pilares ou wooden column [id 5327 eu axo]

Mano as Fotos Instão Boas Mais isso Ta Tibia To Tão

O que diabos ele tentou dizer?

Editado por Goomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera, é isso mesmo que eu to precisando. Visão de pessoas que entendem no assunto.

 

Vai me ajudar muito ;) Vou fazer novos mapas e depois Posto aqui, Valeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...