Stigal 584 Postado Março 14, 2013 Autor Share Postado Março 14, 2013 Boaaa, Stigal sempre ajudando o Ekz, espero que seja de grande ajuda para várias pessoas! vlws cara, cst vai ajudar ;D ja teve uma boa aceitação e espero que continue assim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaiser05 16 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Pode me falar algum tuto de como mexer nas sources? @Edit Limite REP hj amanha eu do suave jovem, re-passe pros amigos... o kaiser falo que ia fazer entao nao presciso me preocupar kkk' Mas se quiser fazer me polpa trabalho ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 14, 2013 Autor Share Postado Março 14, 2013 Pode me falar algum tuto de como mexer nas sources? @Edit Limite REP hj amanha eu do suave jovem, re-passe pros amigos... o kaiser falo que ia fazer entao nao presciso me preocupar kkk' Mas se quiser fazer me polpa trabalho ;O kkkkkk eu so bem mais ocupado entao pode fazer ai meu caro jovem shsuhshushus' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Pra Quem Ainda Não Entende Muito De Edição De Sources, Recomendo Estudar Um Pouco De Programação. Vocês Podem Encontrar Tutoriais e Apostilas No Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaiser05 16 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Pra Quem Ainda Não Entende Muito De Edição De Sources, Recomendo Estudar Um Pouco De Programação. Vocês Podem Encontrar Tutoriais e Apostilas No Google. Realmente Eu postar o video Vai ser o Minimo mas se você não Estudar Não adianta de nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 14, 2013 Autor Share Postado Março 14, 2013 Kaiser, quando terminar a video aula coloca o link aqui tbm. Abrç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Boa Stigal Como Sempre ajudando o Povo ^^ Creio que com esta soucer quem usa o serve vai ajuda muito ;D Ai como seria bom se fosse do PDA =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 14, 2013 Autor Share Postado Março 14, 2013 Boa Stigal Como Sempre ajudando o Povo ^^ Creio que com esta soucer quem usa o serve vai ajuda muito ;D Ai como seria bom se fosse do PDA =/ Tudo em seu tempo... quem sabe eu nao aranjo elas ;D Abrç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 posha, stigal ficou com todos os créditos =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zavell 4 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Boa Stigal, jamais imaginava que o lks iria fazer isso! kk mas vlws. surprendendo geral! vc vai longe mano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 (editado) Lembrando que o Beeki tbm tem Creditos pois eu dei uma pesquizada aque e eu encontrei o download desse msm conteudo em um outro forum :X postado a mais tempo que aque :x Mais min ajudo muitooooooooooooooo vlw msm Stigal Editado Março 16, 2013 por Junior001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 16, 2013 Autor Share Postado Março 16, 2013 Boa Stigal, jamais imaginava que o lks iria fazer isso! kk mas vlws. surprendendo geral! vc vai longe mano.. bom uso. Lembrando que o Beeki tbm tem Creditos pois eu dei uma pesquizada aque e eu encontrei o download desse msm conteudo em um outro forum :X postado a mais tempo que aque :x beeki libero em outro forum mas o link quebro. lks meteu o loko de por creditos ao fireelement ... mas na moral??? se nao foce eu pra publicar aqui, NUNKA QUE ELE TERIA POSTADO. bom source tai e agora nao tem mais disculpinha com mimimi. abrç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Mesmo ele não tendo postado os creditos são do Fireelement vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Mesmo ele não tendo postado os creditos são do Fireelement vlw na época, o Fireelement era meu programador e o mesmo cedeu total direito de copyright sobre as source para mim. prova: [08:50:35] Fábio Augusto: aquela source [08:50:37] Fábio Augusto: que você fez pra mim [08:50:43] Fábio Augusto: eu tinha total permissão em cima dela? [08:51:33] Gabriel L.: aham [08:51:34] Gabriel L.: [08:51:41] Gabriel L.: ela é sua [08:51:41] Gabriel L.: u.u [08:53:14] Gabriel L.: vesh beijos na testa ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 src antiga dmas, dflhdfldfhldfk ainda tem um bug.. ^-^ créditos são todos do beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados