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duvida sobre addEvent(one ,1 * 1000, cid)


nbb147

Pergunta

11 respostass a esta questão

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bom vou tentar explicar melhor, eu tenho um script que é de transformar o player e trocar a vocação, ai eu coloquei um addEvent(one ,1 * 1000, cid) para ficar retirando mana a cada segundo, ai eu estava tentando fazer com que o addEvent(one ,1 * 1000, cid) parase de retirar mana quando a mana chegase abaixo de 100, entendeu? se não tiver entendido só falar, que eu tento explicar melhor.

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cara vou postar o script enteiro logo:

 

 

 

local function one(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 40 then

doCreatureAddMana(cid, -10)

addEvent(one ,2 * 1000, cid)

end

end

 

local function two(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 80 then

doCreatureAddMana(cid, -20)

addEvent(two ,2 * 1000, cid)

end

end

 

local function three(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 120 then

doCreatureAddMana(cid, -30)

addEvent(three ,2 * 1000, cid)

end

end

 

local function four(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 150 then

doCreatureAddMana(cid, -40)

addEvent(four ,2 * 1000, cid)

end

end

 

local function five(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 300 then

doCreatureAddMana(cid, -50)

addEvent(five ,2 * 1000, cid)

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local outfit1 = 372

local level1 = 40

local outfit2 = 371

local level2 = 80

local outfit3 = 165

local level3 = 120

local outfit4 = 167

local level4 = 150

local outfit5 = 407

local level5 = 300

 

if getPlayerLevel(cid) >= level1 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit1}, -1)

doPlayerSetVocation(cid, 70)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 106)

addEvent(one ,2 * 1000, cid)

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level2 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, -1)

doPlayerSetVocation(cid, 71)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 106)

addEvent(two ,2 * 1000, cid)

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level3 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit3}, -1)

doPlayerSetVocation(cid, 72)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 106)

addEvent(three ,2 * 1000, cid)

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level4 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit4}, -1)

doPlayerSetVocation(cid, 73)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 106)

addEvent(four ,2 * 1000, cid)

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level5 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit5}, -1)

doPlayerSetVocation(cid, 82)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 106)

addEvent(five ,2 * 1000, cid)

return true

end

end

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Só muda a função one pra isso.

 

local function one(cid)

if getPlayerMana(cid) <= 100 then return true end

if getPlayerLevel(cid) >= 40 then
doCreatureAddMana(cid, -10)
addEvent(one ,2 * 1000, cid)
end
end

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