Ir para conteúdo

Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON


murluka

Posts Recomendados

Povo do xtíbia gosta de coisas mal feitas, porque querem abaixar e colokar online,

Mapinha de POKETIBIA, calma aew rapaz, é isso que também você ta tentando fazer e a coisa ta feia.

Sim cara, eu me acho bom na area de MAPPING pois ja quase fui mapper do KpdO, e mandei o curriculo para a PxG, sei que os mapas deles não demais, mais eu to terminando JOHTO baseado nele, coisa que você nunca irár e nunca tera capaçidade para fazer.

2 - acha que vivo so fazendo mapa ? HUASHUSA, ta..faço 3 cursos de computação e vo começa de faze inglês e termina-lo no ano quivém, creio que você tem 12 anos né? ah verdade oque tu faz da vida além dessa porcaria, ah faz trabalho pra escola, ta certo !

Eu sei faze muito mais doque mapa, e sim servídores por isso tenhu umas das melhores versão do PDA, intão menos, novinho aqui no xtíbia, tem que aprende e muito (:

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei escrever português? ah sim, pelo menos não chamo alguem de noob assim, creio eu que a palavra "noob" é usada em muito em jogos e não em vida/sites k, te entendo..você deve ser igual um rl meu aqui, Nerd,gordo chega na escola fala "so foda, eu sou mapper"

ah sim, KPDO ot escroto? por isso que você nunca vai ter um OT que tera o mesmo numero de player e sim,

eles chegarão a piorar e muito o servídor por isso eu não jogo aquela bosta.

Currículo PxG, Ah sim, eles não pegão qualquer 1, se pegasse eles nem iiria pedir curriculo e sim iria vim atrás, pois se fosse assim até você teria chance,

como você é qualquer 1 na vida que se acha num forum faze oque, sei lá se podem me aceita, mais eu sei oque eu faço e acredito no meu trabalho

e tenhu certeza que da de 10 no teu, alias isso aew oque tu posto? você tem coragem de chama de mapa ?

Sobre a foto, legal cara, acho interessante sua ideia de postar aquilo, porque não coloka na sua assinatura ? (:

interessante, eu so "NOOB" e tenhu 141 reputação e você tem 5, legal em, "TA SERTO ! "

posso até erra no português, mais você..Pela mor de deus, oia a pagina incial do topíco, VARIAS palavras errada..olhe pra sí proprio antens de fala do MEU português, lixo .

 

Eu até ia posta meu servídor pra dowload, mais como eu vejo que tem pessoas escrota no xtíbia AINDA, melhor dechar aqui, talvéz eu me intereça por ele no futuro.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só chame alguma pessoa de 'lixo' quando você ser melhor que ela, caso contrario não? isso signifca que..

não é ;/

 

logíco ne cara, tu faz um mapinha lixo e fala que o povo ta gostando, carai quanta pessoa gosto..5 reputations, ta de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHSUDAUHSDHU, "Tetudo Sofredor de Bullyng" namoral essa foi demais, tu me da nojo, alias não vou mais sujar o topico alias, isso sempre foi sujo com esse "MAPA" pra dowload, sim podem me chingar de lixo MAIS antens fazem algo de melhor pra poderem falar algo rs,

abraços e espero voltar e tu ter aprendido algo na area de mapping, tenso'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EAOEIAOIEAOIEAOIEAOIEAEA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI LENDO OS CARA NA TRETA

CALMA GALERA BULLYNG E NORMAL IEAOIEOAEIAOEIAOEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...