Ir para conteúdo

Posts Recomendados

vai depender dele, não mecho com essas coisas. Se ele lançar o server com OTC, vou colocar no meu também.

Editado por murluka

Muito bom lembro de quando eu começei com as outland TENEBROSAS, e olha onde você chego muito bom .

Para passa as outland é simples, abre o mapa com outland e o seu mapa, selecione a outland intera de CTRL+C e vai no seu mapa e de CTRL+V os dois mapas tem que estar aberto .

Cara as Outlands estão muito boas parabéns.. só que uma coisinha aqui.. você não tem elas separadas ? exemplo um mapa só com as outlands.. porque eu fui importar elas pro meu mapa e veio as cidades e tudo.. ou se puder me falar um modo de conseguir importar só as outlands e tals.. valeu

Copia elas. Acho que você deve saber como copiar. Abra o seu mapa e esse mapa da Outlands juntos, cada um em uma aba. Segure shift, aperte o botão esquedo do mouse e arraste aonde você quiser pegar. Copie os andares de cima junto com o andar 7, você sobe de andar e segura ctrl+shift e arraste o mouse novamente. Depois vá em seu mapa e cole tudo de uma vez. Não demora nem 10 minutos.

Editado por murluka
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...

murluka tipo tem 1 erro do mapa tipo da pra vc passa vuando pelas outlands tipo to na water e so pega fly e ir pra fire ou para bem perto da psy ou na dessida pra rainbolt pode arrumar isso?

Com algum tipo de script você consegue fazer com que os players não consigam dar fly e nem surf.

Editado por murluka

Shift + arrastando botão esquerdo do mouse, só assim :, (

Para copiar o andar de cima, suba de andar e segure Ctrl + Shift, clique com o botão esquerdo do mouse e arraste. Assim você copia dois andares de uma vez.

• Criar Novo...