Ir para conteúdo
  • 0

Armor Dando HP Por Segundo


WExpert

Pergunta

Bom, quero uma armor q da um tanto de hp por segundo, e eu uso um script aki mais acho q ta errado ou coisa assim, pq abre o serv, mais quando equipo com o item ele n da hp/mana.

 

Nos itens.xml colokei isso em um dos itens:

 

 

/item>HP Armor">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="body"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="healthGain" value="1000"/>

<attribute key="healthTicks" value="3000"/>

<attribute key="manaGain" value="4000"/>

<attribute key="manaTicks" value="3000"/>

 

E não acontece nada, eu equipo em um char com 50% de hp e n sobe nada.

 

Quem ajudar leva REP+ happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agora vá em data/movements, abra o arquivo movements.xml com o bloco de notas e adicione essas tag:

 

<movevent type="Equip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
   <movevent type="DeEquip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/

 

Aonde está "ID DA ARMOR", coloque o ID que está na tag dela em items.xml

Boa sorte :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

N funfou n, colokei isso nos movements, com o id da armor, liguei o serv, colokei a armor e n healou nada :/ .

E tive q ajeitar uma coisa, no "/ o serv n tava ligando... colokei "/> /> no canto, ta errado ?

 

<movevent type="Equip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/

Editado por WExpert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa, errei. o certo seria:

 

<movevent type="Equip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
   <movevent type="DeEquip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vá em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado equiparmor.lua e adicione isso:

 

 

 

local life = 1000

local mana = 4000

function onEquip(cid, item, slot)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(life/2))

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+(mana/2))

return TRUE

end

 

 

 

Agora, na mesma pasta, crie um arquivo chamado dequiparmor.lua e adicione isso dentro:

 

 

local life = 1000

local mana = 4000

function onDeEquip(cid, item, slot)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-life)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)-mana)

return TRUE

end

 

 

 

E troca a tag do movements.xml por:

 

<movevent event="DeEquip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" function="onDeEquipItem" script="equiparmor.lua" />[/size]
<movevent event="Equip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" function="onEquipItem" script="dequiparmor.lua" />

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...