Ir para conteúdo

HollisterOT Baiak PACK COMPLETO!


ThiagoBji

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Ta dando um erro aqui, não sei como resolver, se alguém puder ajudar....

errp.jpg[/img]

 

 

Add skype: herny_abner_marques

Editado por TuXiRo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite a todos.

estou precisando de uma ajuda urgente. Baixei o ot tudo direitinho. Na hora de criar a database e importar o arquivo mysql.sql para o localhost/phpmyadmin percebi que este arquivo não existe na pasta do ot .. e agora? Como faço para criar a database sem este arquivo ? aguardo a resposta , e desde já obrigado !

Editado por Geisiane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite a todos.

estou precisando de uma ajuda urgente. Baixei o ot tudo direitinho. Na hora de criar a database e importar o arquivo mysql.sql para o localhost/phpmyadmin percebi que este arquivo não existe na pasta do ot .. e agora? Como faço para criar a database sem este arquivo ? aguardo a resposta , e desde já obrigado !

Use a Database de outro server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eaí parceiro Thiago tudo bem? Não tenho nada haver com você e seus posts, tudo bem?

Mais como que você vem postar um site falando que é 100% pro XTibia? enganando os usuários?

 

1º Que gesior nemhum é 100% protegido.

2º Você coloco uma shell php ddos, pra quando você entra no site e ver que ele usa seu site, você poder usar a dos.php para derrubar outros servidores ou até mesmo manutenciar o site que está usando.

 

Poxa cara, posta coisa boa pela mor, se não foi você que coloco essa dos.php por favor retire-a e reupload o site para download

Ela se encontra em: doc/dos.php

Entre outras falhas que não vou citar, mais usa quem quiser esse site.

Quem avisa amigo é, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...