alguem sabe o tutorial certo para eu por esse site do baiak online?
#up
Por ThiagoBji, 23 de fev. de 2013 em OTServ Comum
#up
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nuncative

#up
Tente seguir este: http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/
#up
Tente seguir este: http://www.xtibia.co...site-com-xampp/
Beleza amigo, tentarei assim q der. OBRIGADO!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Dubowa Waki

Ta dando um erro aqui, não sei como resolver, se alguém puder ajudar....
[/img]
Add skype: herny_abner_marques
Editado Maio 8 por TuXiRo
Primeiramente boa noite a todos.
estou precisando de uma ajuda urgente. Baixei o ot tudo direitinho. Na hora de criar a database e importar o arquivo mysql.sql para o localhost/phpmyadmin percebi que este arquivo não existe na pasta do ot .. e agora? Como faço para criar a database sem este arquivo ? aguardo a resposta , e desde já obrigado !
Editado Maio 13 por Geisiane
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nuncative

Primeiramente boa noite a todos.
estou precisando de uma ajuda urgente. Baixei o ot tudo direitinho. Na hora de criar a database e importar o arquivo mysql.sql para o localhost/phpmyadmin percebi que este arquivo não existe na pasta do ot .. e agora? Como faço para criar a database sem este arquivo ? aguardo a resposta , e desde já obrigado !
Use a Database de outro server.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: ADMINISTRADOR

o servidor possui mana rune ?
info
Char no Tibia: Lord'paulistinha

fiz tudo que os lek disserao mas não pego o sv :x se alguém ai puder me ajudar adc skype ai Gabriel157xd
COMO TIRO O RAIO QUE FICA SUBINDO DO PLAYER?
Excelente servidor, gostei, testei rodando com meu TFS, ficou muito fix!!!
TFS -> http://www.xtibia.com/forum/topic/215715-distro-tfs-04-anti-dv-atualizada-06062013/
info
Char no Tibia: Craeweas

Eu abri um ot desse hollister, mas acho que o pessoal prefere mais os outros baiaks rsrs...Foram pouquissimos os hollister que foram pra frente(Talvez só o primeiro).
Eaí parceiro Thiago tudo bem? Não tenho nada haver com você e seus posts, tudo bem?
Mais como que você vem postar um site falando que é 100% pro XTibia? enganando os usuários?
1º Que gesior nemhum é 100% protegido.
2º Você coloco uma shell php ddos, pra quando você entra no site e ver que ele usa seu site, você poder usar a dos.php para derrubar outros servidores ou até mesmo manutenciar o site que está usando.
Poxa cara, posta coisa boa pela mor, se não foi você que coloco essa dos.php por favor retire-a e reupload o site para download
Ela se encontra em: doc/dos.php
Entre outras falhas que não vou citar, mais usa quem quiser esse site.
Quem avisa amigo é, Abraços.
Tava vendo aqui e desconfiando mesmo, ta com uma execução ini na extração .. q bosta ein vei..
info
Esse mapa realmente durei tempo pra faze-lo, Mais ta completao ele, Creio que o baiak mais completo da net!
Recomendo (: