Ir para conteúdo
  • 0

Como tirar "print" do mapa inteiro?

brunoblanke

Pergunta

Olá pessoas,

Estou acabando de criar meu mapa e tava com idéia de imprimi-lo em tamanho real, mas não sei como faço pra tirar um printscreen do mapa inteiro a não ser que seja em um tamanho muito pequeno =,(

Será que isso é possível? alguém tem alguma idéia???

Desde já agradeço. abraço a todos.

Segue em anexo uma imagem do mapa só por bonito, espero que gostem =P

post-270547-0-57421100-1361553390_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Na verdade o que eu preciso é da print do mapa real com ZOOM real, não apenas do MiniMap.

A única forma que eu vejo por enquanto é ir tirando parte por parte e reunir elas em algum editor de imagem, mas pelo tamanho do mapa isso iria demorar muito, então to a procura de um meio de tirar print do mapa inteiro de uma só vez.

Alguma idéia?

Link para o comentário

• 0

Olha cara, fiz um video aqui, vê se te ajuda :D

Valeu pela disposição, valeu pelo vídeo!

Infelizmente o que eu tava precisando é de tirar o print do mapa inteiro mesmo com os detalhes, itens e monstros, a intenção seria de pegar esse print e imprimir em tamanho real para eu ter como referência.

Agradeço as idéias.

Link para o comentário

• 0

Olha cara, fiz um video aqui, vê se te ajuda :D

Valeu pela disposição, valeu pelo vídeo!

Infelizmente o que eu tava precisando é de tirar o print do mapa inteiro mesmo com os detalhes, itens e monstros, a intenção seria de pegar esse print e imprimir em tamanho real para eu ter como referência.

Agradeço as idéias.

Simplismente impossivel, justamente porque, para pegar o mapa inteiro, teria que diminuir o zoom, e os itens iriam se diminuir, assim não sendo possivel tirar uma screenshot do mapa inteiro, contendo os detalhes de itens, etc.. :)

Link para o comentário

• 0

brunoblanke

Olha para você pegar e montar uma imagem do mapa com os itens ruas, paredes, decoração,....

Acho que a unica forma de conseguir é montagem!

Pega tira print e vai fazendo montagem foto lado de foto.

Dificil é mais se você quer tanto vale a pena.

Olha não consegui entender porque você quer imprimir um mapa em tamanho real. o.O

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário

• 0

Bem...

Acho que é isso mesmo, vou ter que tirar print tela por tela e montar depois, vou terminar o mapa e colocar os spaws que ainda não coloquei e enfim começar o trampo com a montagem.

Respondendo as dúvidas de quem queria saber o porque eu quero imprimir em tamanho real, simplesmente é por pura "nerdice", quero ter o mapa impresso só por bonito e pra pensar melhor na história, dungeons, continentes e ai por diante, quero fazer um OT que as pessoa joguem por bastante tempo.

Eu to bem desatualizado de tibia, mas eu curto as versões mais simples, 7.6 pra baixo, por isso meu OT vai ser 7.6 e é isso ai, quando estiver pronto posto algo aqui pra geral.

Agradeço as idéias.

Link para o comentário

• Criar Novo...