Ir para conteúdo

narutibia vagas

hellboys2

Posts Recomendados

galera vim aki para fazer um post rapido do meu server de narutibia

ip: ip 201.21.45.214 lembrando v8.54

v: 8.54

• Mapa do servidor conta com 4 vilas

-Amegakure

-Suna

-Mist

-Konoha

• Consta com 14 vocações

-Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Kankuro - Itachi

• [sistema de Graduação]

-Genin

-Chunin

-Jounin

-Anbu

• [sistema de Saga]

-transformar

-reverter

-Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.

-Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.

-Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml

• [sistema de Recompensa]

-Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.

• [Eventos do Servidor]

-Evento Guerra Ninja

-Evento Assassin

-Evento Roube a Bandeira

-Evento Tsuki no Me

• [sistema de Jutsus]

-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.

-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.

• [boss]

-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.

-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!

• [Task]

-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.

Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =)

port: 7171

Editado por hellboys2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc deve ter um server base entao pegar o cliente do server e coloca ae ja que precisa mesmo de ip

sabe server base centruion ou ownz ou flash ou dash todos este servers tem um cliente entao qual eo seu e ve o cliente

Editado por firewere
Link para o comentário

Amigo !!

Arruma Este Post:

- Organize As Informaçoes

- Post Mais Informaçoes

- Coloque Mais Detalhe Usa As Cores

- Se Tiver Site Ou Algo Do Tipo

Obs: Enclusive o Xp e se o pokemon tem level ou nao

Fazendo Issu creio que sua divulgaçao seria melhor eo post ou topico seria melhor e mais bonito ^^

Arruma issu aii cara !!

Link para o comentário

sim seria mais melhor tu fazer assim

vai no editor normal dai onde tu escreveu vc da ctrl+c em tudo que vc escreveu depois va no editor completo e da crtl+v la e edita o titulo normal depois so salvar ^^

Espero ter ajudado ;D

Link para o comentário

• Criar Novo...