cara tentar tirar o servidor e deixa mais informaçoes
- Fórum
- OTServ
- OTServlist
- narutibia vagas
mas ta todoas as informaçoes ai amigo
cara coloca de que geraçao vai ate que geraçao sem ou com sistema de nivel estas coisa umas imganes
cara eu tentei baixar mais nem abre o cliente
cara eu desisti clint not fund vou jogar no seu servidor. a vagas ?
cara vc deve ter um server base entao pegar o cliente do server e coloca ae ja que precisa mesmo de ip
sabe server base centruion ou ownz ou flash ou dash todos este servers tem um cliente entao qual eo seu e ve o cliente
Editado Fevereiro 20 por firewere
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

Amigo !!
Arruma Este Post:
- Organize As Informaçoes
- Post Mais Informaçoes
- Coloque Mais Detalhe Usa As Cores
- Se Tiver Site Ou Algo Do Tipo
Obs: Enclusive o Xp e se o pokemon tem level ou nao
Fazendo Issu creio que sua divulgaçao seria melhor eo post ou topico seria melhor e mais bonito ^^
Arruma issu aii cara !!
ok fou fazer isso
troquei para narutibia*
info

E Agora deu uma melhoradinha porem troque o titulo do post de poketibia pra narutotibia !!ok fou fazer isso
troquei para narutibia*
como faço isso ?
quando vc foi editar seu post esta escrito la editar por completo ae vc edita todo mais tem que fala tudo oque vc falou denovo
info

sim seria mais melhor tu fazer assim
vai no editor normal dai onde tu escreveu vc da ctrl+c em tudo que vc escreveu depois va no editor completo e da crtl+v la e edita o titulo normal depois so salvar ^^
Espero ter ajudado ;D
sim igual ae oque obruno falou

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
galera vim aki para fazer um post rapido do meu server de narutibia
ip: ip 201.21.45.214 lembrando v8.54
pasta:
http://www.4shared.c...l?cau2=403tNullv: 8.54
-Amegakure
-Suna
-Mist
-Konoha
-Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Kankuro - Itachi
-Genin
-Chunin
-Jounin
-Anbu
-transformar
-reverter
-Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.
-Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.
-Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml
-Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.
-Evento Guerra Ninja
-Evento Assassin
-Evento Roube a Bandeira
-Evento Tsuki no Me
-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.
-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.
-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.
-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!
-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.
Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =)
port: 7171
Editado Fevereiro 22 por hellboys2