Ir para conteúdo

[Noticia] Seção character desativada!


Posts Recomendados

Seção character desativada!

2ql4m5l.jpg

 

Devido a razões técnicas, a seção “Character” do tibia.com está desativada até novo aviso. Assim que ela estiver disponível novamente, a CipSoft avisará os jogadores.

 

character.png

 

Creditos: Portaltibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl C + Ctrl V.

 

Me explica como postamos noticias sem copiar informações de uma fonte?

Toda a noticia vem de alguma fonte mesmo que seja de outro site terceiro.

 

Usuário alertado em 10% por flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E me digam uma notícia que ele não copiou do PortalTibia? Sim, ele dá os créditos, mas como moderador, no mínimo deveria saber criar suas próprias notícias ao invés de apenas copiar e colar, não é? Sim, pode ser baseada nos outros sites, mas acho que apenas colar é falta de interesse demais no que faz...

 

Mesmo assim, não estou preocupado com alerta, não participo mais desse fórum e vejo que ele está caindo cada vez mais.

Editado por Smucck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Stigal,

 

Por menor que tenha sido meu comentário, ele quis dizer muita coisa, (: O caotic já havia me dado um alerta, mas claro, como o comentário teria o sentido de te criticar, você "se viu no direito" de me punir novamente... E por menor que tenha sido seu tópico, também, você não deixou de apenas ter copiado do outro fórum.

 

Bela atitude, "moderador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Stigal,

 

Por menor que tenha sido meu comentário, ele quis dizer muita coisa, (: O caotic já havia me dado um alerta, mas claro, como o comentário teria o sentido de te criticar, você "se viu no direito" de me punir novamente... E por menor que tenha sido seu tópico, também, você não deixou de apenas ter copiado do outro fórum.

 

Bela atitude, "moderador".

Obrigado... volte sempre.

Mais informações tibia.com

Logout e a serventia da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que andou ensinando vocês que quem não gostou deve sair? Que atitute nojenta.

 

Do mais vocês podem pelo menos reescrever as coisas. Aqui tem alguns bons sites:

http://www.tibiahispano.com/

http://www.tibiavenezuela.com/

Além do TibiaBR e do Portal Tibia também. Mas vocês podem incrementar os textos pesquisando se é a primeira vez que isso ocorre ou não, lendo os comentários nesses sites pra incluir alguma informação legal, enfim, por favor tenham criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos deviam ser como eu ao postar textos.

 

COPIAR É NOJENTO!

Tu só fala bosta, tem que ter uma privada do lado quando conversa com alguém pra não sujar o chão

Fatality!


Vou dar uma olhada nos blogs citados, parece ser mt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos deviam ser como eu ao postar textos.

 

COPIAR É NOJENTO!

Tu só fala bosta, tem que ter uma privada do lado quando conversa com alguém pra não sujar o chão

nem, somos iguais.

 

criativos e geniais.

 

eu ti entendo...

por isso que tem mais de 10 acc banidas e ta fazendo a campanha pois nao tem força suficiente para fazer o tall assunto sozinho?

hum... sei... acabei de vumitar, nao suje ainda mais meu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...