Ir para conteúdo

[Arquivado]Como você se protege de DDOS (nukers) ?

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Olá slahsx, concordo com o que você falou e sofro com isso há dois anos!

Tento bastante conseguir soluções de alto nível como Arbor, pfsense escalado ou a rede de defesa da Amazon, se eu conseguir um dia para algum projeto pretendo compartilhar com o Christian pra poder oferecer na serversoft!

Mas como todas as citadas custam um carro, ainda não consegui realizar esse sonho =)

adorei as idéias galera em breve vou montar esse meu tutorial sobre ddos

E quase me esquecendo, parabéns pelo darghos escutei falar muito bem de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no server do underwar eles tem um sistema muito loco, acho que alguem ja falou dele nesse topico, é quando alguem nuca o ip do underwar tem um ip secundario fixo e assim por diante deve ter uns 200 ips, dai quando ja ta no ip 190 sendo derrubado os otros ips q foram derrubados des do 1 ao 190 voltam a funfar, assim quando acaba o ultimo ip fixo (200),

volta para o primeiro ip denovo, mas é só um exemplo pode ser que eles tenham sei la 40, ou 80, ou 170 ips sei la, mas é boa essa tentativa, e quando muda de um ip pro otro da uma lag de 1 segundo, quem quiser pode tentar jogar underwar a cada 5 segundos da lag de 1 segundo :| é foda

Link para o comentário

Eu uso o CSF, com as minhas configurações mas o que acontece e que quando o attack chega a 3gb ele da uma trava da 1min causando lag no server já tive problema com um mexicano que estava atacando a porta 7172 até hoje não sei dizer como ele cortou conexão com a porta sem congestionar o trafego.

Se alguém tiver uma boa solução para linux uma que não resolva 100% pois deve ser muito cara, mas queria uma que impedisse que qualquer um causasse lag no server. Meu server tem por dia cerca de 10 attacks tudo IPs da CHINA ALEMANHA e US

Link para o comentário

cs007,

Percebi isto ontem acontecendo com um parceiro! Foi estranho, mas conseguiram bloquear algumas portas sem congestionar o tráfego, o que me fez levar bastante tempo pra entender o que estava acontecendo.

Link para o comentário

certa vez estudei algo sobre o pfsense e sobre uma modificação feita no kenel para este tipo de bloqueio mais devido a faculdade parei de estudar mais pelo oq eu vi o pfsense ajunda muito.

Link para o comentário

O grande problema no OTserv é que quem tem a solução " Não 100% e claro " não quer ajudar quem tem o problema, até hoje eu acho o Otserv uma estrutura muito primaria ao meu ver, em relação a outros tipos de jogos online, por causa dessa ganancia o Open Tibia nunca vai evoluir.

Link para o comentário

Caso Seu Servidor Esteja Dando Certo, e Você

Queira Realmente Continuar Com Ele, Aconselho

Contratar Um Agente De Segurança. Ajuda e MUITO!

Onde acha um "Agente de Segurança" ?

Quais os valores?

Da uma explicadinha a mais ae pra gente por favor..

Vlw

Link para o comentário

Pessoal as vezes esquece que isso é open tibia^^

O grande problema no OTserv é que quem tem a solução " Não 100% e claro " não quer ajudar quem tem o problema, até hoje eu acho o Otserv uma estrutura muito primaria ao meu ver, em relação a outros tipos de jogos online, por causa dessa ganancia o Open Tibia nunca vai evoluir.

a discução não é sobre open tibia.

e sim sobre ataques DDoS e DoS em servidores e quais as ferramentas de segurança que o pessoal utiliza.

Link para o comentário

Ainda não há uma maneira 100% segura , Mas há varios firewall Proprios Para Proteger A taques pequenos Como Spr***<Não citarei nomes kk' E isso ai mas se quiser Algo Altamente Eficiente Só pagando bem :/ Ou A prendeno A configurar sua propria Proteção como eu .. O meu Ainda não esta 100% segura Aguenta a Atacks de shell Spr*** , Mas ainda há falias :/

Link para o comentário

Pessoal as vezes esquece que isso é open tibia^^

a discução não é sobre open tibia.

e sim sobre ataques DDoS e DoS em servidores e quais as ferramentas de segurança que o pessoal utiliza.

Amigo tem alguém fugindo do assunto? Se quer questionar pegue sua conta MAIN, pois isso e coisa de criança ficar querendo arrumar confusão por causa disso.

sobre o Distributed Denial Of Service volto a dizer quem tem a solução não vai ajudar quem tem o problema.

Link para o comentário

Ainda não há uma maneira 100% segura , Mas há varios firewall Proprios Para Proteger A taques pequenos Como Spr***<Não citarei nomes kk' E isso ai mas se quiser Algo Altamente Eficiente Só pagando bem :/ Ou A prendeno A configurar sua propria Proteção como eu .. O meu Ainda não esta 100% segura Aguenta a Atacks de shell Spr*** , Mas ainda há falias :/

sprut é facilmente mitigado utilizando o mod deflare do apache

Link para o comentário

Olá, gostaria de re-lembrar a existência deste tópico e pedir para que continuem os debates, estou aprendendo muito com tudo oque vocês falam, vejo que tem uns que de longe da pra ver que entendem nada sobre o assunto e estão aqui só para comentar qualquer besteira mesmo, acho isso horrível, pois eu que estou tentando aqui aprender como proteger melhor um servidor, preciso ficar lendo baboseiras, mas tem outros que sabem oque estão falando e realmente ajudam!

Então, peço para que mais pessoas que conseguiram impedir boa porcentagem dos ataques DDOS em seus servidores, venham aqui e digam como conseguiram, não sejam mesquinhos, ajudem o próximo.

Já tive um servidor que por 2 meses ficou muito famoso na área de Ot Wars, e tive que fecha-lo por causa de "nukers", isso é muito triste, tive muito trabalho para transforma-lo em um ótimo servidor, criando mapa, scripts, ajustando classes e itens. É muito triste ver todo o seu bom trabalho ser jogado fora por pessoas mal intencionadas que fazem isso por lazer.

Então gente, me desculpem se saiu meio do real motivo do tópico, mas fiz isso para que o mesmo voltasse a atividade, pois já esta inativo por alguns dias. Obrigado a todos que leram, e mais obrigado ainda pelos que vão ajudar e compartilhar soluções.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...