Ir para conteúdo

[8.54+] Player Online Spoof

Posts Recomendados

vou testar..MAis tenho uma duvida..

E quanto eu quiser tirar o sistema.. e so alterar no config.lua pra 0 denovo?

Faz da lag no server ou nao?

Edit: Nao achei nada : configmanager.h - configmanager.cpp nem status.cpp ..

Podem falar onde fica?

Editado por Alexclusive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar..MAis tenho uma duvida..

E quanto eu quiser tirar o sistema.. e so alterar no config.lua pra 0 denovo?

Faz da lag no server ou nao?

Precisa só reiniciar o servidor e não tem lag pois não entra nenhuma outra conecção no servidor, só da um numero fake para as otservlists e te coloca no topo.

Sobre seu edit prefiro não comentar =/

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário

Meu server deve ser diferente entao..Pq nao achei nada..e uma SECAO de tuturial nao vai me ajuda a encontrar eles ne..

Nao e mais facil me falar exatamente onde fica esse documentos?

Pq nao achei nada com .h .cpp nem .cpp aki..

Link para o comentário

Cuidado... Esse tipo de spoof não funciona mais no otservlist, o Xinn agora monitora os packets que enviam os players que estão online, provavelmente procurando padrões que apontem que a qtd que diz ser falsa. Não toma ban direto mas com o tempo será banido, certeza...

A melhor maneira de falsificar quantidade de player online hoje em dia é abrindo MCs em area non-logout, por que os players realmente estarão online. O problema é que ele verifica também os mesmos players sempre online, sempre no mesmo level... O ideal é ir mudando os MCs todos os dias e isso requer um script mais avançado para criar-los e tal.

Link para o comentário

Cuidado... Esse tipo de spoof não funciona mais no otservlist, o Xinn agora monitora os packets que enviam os players que estão online, provavelmente procurando padrões que apontem que a qtd que diz ser falsa. Não toma ban direto mas com o tempo será banido, certeza...

A melhor maneira de falsificar quantidade de player online hoje em dia é abrindo MCs em area non-logout, por que os players realmente estarão online. O problema é que ele verifica também os mesmos players sempre online, sempre no mesmo level... O ideal é ir mudando os MCs todos os dias e isso requer um script mais avançado para criar-los e tal.

Ele aumenta os packets também...

Sobre os mcs creio que isso gera leg...

Bom, vai de cada um...

Link para o comentário

• Criar Novo...