Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Qual base usar?

Niickmaster

Posts Recomendados

Olá pessoal , eu gostaria de saber uma coisa.. qual servidor de BASE eu devo usar?

Me recomendarão o PDA Slicer 1.9 mais fiquei sabendo que nãocapacidade para mais de 7 players , e gostaria de saber se tem como arrumar ?

E Também o Erondino Site Poketibia , por que não tem essa de capacidade de players e também te Sources ...

PS: Oque são Sources ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1*Cara a basê perfeite é PDA v1.9 do slicer msm..

2*sobre a capaçidade de somente 7 player isso não tem nada ver, brun123 ja tinha arrumado isso bem antens muito antens msm.. pode entra quanto player quizer.

3*Soures são varios arquivo em linha c++ que você pode faze completamente oque bem quizer no seu servídor, exemplo.. tem varíos script que podem faze em lua e tem necessidade em modifiíca as soures para funcionar 100%.

Abraços

Link para o comentário

Vou copiar o que o Stigal disse pra mim em outro tópico :

• Duvida: Oque é Source?
    Source é o código de fonte do programa, no caso o ot é open source, ou seja, código aberto.
    Com o código sendo aberto é possível modificar ou estudar o programa.

Nos ots são os arquivos .cpp, .h e são feitos no dev c++, normalmente é só abrir o arquivo .dev que é o projeto praticamente configurado, só é preciso compilar.

Se quiser mexer nisso é bom entender de programação pra saber oque você esta fazendo.
    separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg
  • Duvida: Qual servidor usar?
    Depende meu amigo, se voce tiver uma equipe grande boa e paciente e bom utilizar o erondino.
    Agora se esta com preça e quer um servidor ja estruturado mas sem poder fazer grandes modificalçoes... recomendo o PDA By Slicer
    separador%20blog.jpg
    Porque Erondino?
    Porque ja tem a source, assim podendo fazer grandes modificações e dar uma melhora de 500% com uma boa equipe e bem completa! Mas e nescessario tempo e paciencia.

Porque PDA?
    Servidor ja completo, otimo mapa, quase sem bugs e quase completo... mas sem source, mesmo que desinvolvido é uma grande falha. E um servidor mais facil de modificar pois ja esta completo.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

A respeito do limite de 7 pessoas o brun123 ja arrumo isso ;

Não interfere mais em nada.

Atenciosamente,

Jellal

Editado por Jellal
Link para o comentário

se voce quiser seu servidor serio e voce souber mecher com programação ou tiver alguem em sua equipe que saiba eu recomendo o do erondino.

agora se voce quiser um servidor Bom tambem so que sem soucers eu recomendo o do slicer

essa de 7 players é mentira é so voce alterar no config.lua

Vai em config.lua e procure por "maxPlayers = 7"

Mude para "maxPlayers = 500 "

agora seu servidor vai ter no status de players maximo 500.

mais isso depende de seu host, pois tem host que não aguenta 100 players.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...