Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se eu conseguisse abrir o servidor era bom neh :)

Esse server é para abrir com mysql e não com sqlite...

mais da pra abrir como sqlite sim, é so mudar no config e adicionar o Account manager, simples.

Creditos? Sei lá de quem é esse server...Quando você abre ele aparece o nome dos criadores..Elf..Talatulen algo assim.e etc....tem uma pasta escrito "schemas" dentro dessa pasta tem as tabelas do server para importar para mysql, mas se quiser usar em sqlite é só você fazer uma banco novo em .s3db (Sei lá como faz) e importa as tabelas do "schemas"

Editado por pedrowarlock

Estarei aprovando o download caso seja feito algum pedido de créditos dele. estarei lhe enviando uma PM para que você possa discutir os créditos com os devidos criadores.

Desculpe estar postando aqui denovo, mas não sei quem é o criador desse server...Ele é derivado do PDA v6 eu acho. Tem TV system. Bota creditos do brun123 sei lá...Tem semelhança ao KPDO, mas não tenho idéia de quem seja.

Creditos? Sei lá de quem é esse server...Quando você abre ele aparece o nome dos criadores..Elf..Talatulen algo assim.e etc....tem uma pasta escrito "schemas" dentro dessa pasta tem as tabelas do server para importar para mysql, mas se quiser usar em sqlite é só você fazer uma banco novo em .s3db (Sei lá como faz) e importa as tabelas do "schemas"

são eles que programam o tfs

Vc pego do tibiaking.

Para vc que não sabe nada Posta coisa sem saber! o cara que Posto no Tibiaking tambem não é o criador! então Ninguem pego de nem um Lugar

Vc pego do tibiaking.

Para vc que não sabe nada Posta coisa sem saber! o cara que Posto no Tibiaking tambem não é o criador! então Ninguem pego de nem um Lugar

Eae falador :D! o cra sim pego do tibiaking, pq quem fiz o upload com o password warlock foi ele, e original taba em speedyshare.

LOL Quem colocou a senha "warlock" foi ele? caramba! Vou mudar de nick....Esse server quem me passou foi o deglorio uns 6 mêses atrás...E eu postei ele esse mês....

edit: LOL Foi lá no tibiaking baixar esse server para ver e decobri que fui no meu 4shared...LOL

pouncServer.rar

by PedroWarlock

Editado por pedrowarlock
  • Criar Novo...