Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá hoje esto aki para lhe perguntar umas coisinhas ! vamos nessa então

1ª- tenho um semi-dedicado como fasso para dexar o meu serv de poketibia on 24h ?

2ª- eu queria saber se tem como eu fasser um serv sem hamachi tipo tibia ou ot pokemon q cria a conta e chars diretamente de um site ? e como eu fasso isso ?(por que so sei criar serv via hamachi ). e o semi-dedicado ajuda nisso ?

3ª- se eu almentar o hd e colocar um tal de "vps" isso ajuda a almentar a capacidade de chars no meu poketibia e diminuir o leg ?

4ª- eu ñ tenho q ligar o serv ou fazer nada ele fica on 24 h ??? mesmo se minha net cair ou estiver lenta o serv continua numa boa ?

5ª- queria saber se alguem tem ou sabe de algun serv de poketibia com pokemons até a 5 geração ,mapa com poucous bug , bike system, pokemons shinys e gyns 100 %, quests, fly ride ,surf, cut ,dig e rock smash 100% ??? poderia passar o link de download ???

FIM !!! So isso abrigado pela atenção !

REP ++ pra vc que responder sertim !

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206450-encerrado-ajuda-com-perguntas-sobre-semi-dedicado/
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...