Ir para conteúdo

manojl

Campones
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre manojl

Informações

  • Char no Tibia
    Nen Tenhu
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1153 visualizações

manojl's Achievements

  1. manojl

    Teleport por Talkaction

    Resolvido... Passei a usar a função getPlayerByNameWildcard
  2. Boa tarde galera do XT! Estou com um erro no meu script e preciso da ajuda de vcs... O script era pra funcionar da seguinte forma: Eu digo um comando e teleporto um player cujo nome esta gravado em uma storage até mim... Da sempre erro Thing not found Código abaixo:
  3. Consegui resolver, estava embutido no website. Obg pela atenção ❤️
  4. Alguem Sabe onde posso ta editando esses items iniciais na base Psoul (PokeAimar) que se encontra aqui no forum... Queria editar o item "Pokes' e a Bag Inicial de quando cria o char... obg Link da base
  5. Alguem sabe como posso mudar onde fica "POKES" ID 13453 que não serve pra nada pelo icone do "Evolve" e queria saber como muda a bag inicial, pq ela é mt pequena @brazvct
  6. manojl

    GYM SYSTEM PFV

    Pode me falar como fez ??? GYM para poketibia...
  7. manojl

    GYM SYSTEM PFV

    Alguém tem um GYM system para add nas sources ??? Nos grupos do facebook querem me vender por 600 conto... + caro q um revolver... Surreal isso... To montando um projeto do 0 e queria um gm system... Quem quizer mandar por pm tbm aceito... Obrigado pela atenção!
  8. manojl

    GYM SYSTEM PFV

    Alguém tem um GYM system para add nas sources ??? Nos grupos do facebook querem me vender por 600 conto... + caro q um revolver... Surreal isso... To montando um projeto do 0 e queria um gm system... Quem quizer mandar por pm tbm aceito... Obrigado pela atenção!
  9. alguem tem as sources do OTC ???? LINK OFF @JulianoZN
  10. Boa noite, segui o seguinte tutorial e obtive exito no OTC, porem o OLD deixou de funcionar no servidor. Sempre que tento entrar no servidor da erro... Alguém sabe se tem como alterar o OLD para aceitar + Tiles ?
  11. Boa noite... Alguem pode me passar um OTC para poketibia + as sourcers dele... Por Favor ! pode ser sem modulo nenhum... n entendo muito de OTC por isso estou aki... n consegui adaptar o da github para poketibia '-'
  12. testando aki Po eu editei onde vc falou colokei nas posiçoes sertas + quando eu vo pegar o pok da como se fosse uma chest normal . e o poke num ta la dentro !
  13. Olá galera estou com uma grande duvida . Como eu fasso para mudar os pokemons iniciais do Serv Gabrieltxu 3.2 eu ja ajeitei o local onde eles ficaram + nao sei como eu fasso para colocar a ball do poke dentro da chest , tipo quero colocar os pokes das foros nas chests + nao sei como fazer isso . imagen de onde é o local inicial MINHA ACTION.XML Rep + pra quem me ajudar ! so pra lebrar o pokemon q esta nas chest é o pikachu , eu quero mudar para os pokes da foto ! se precizar de fornecer algo Só falar !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...