Ir para conteúdo
  • 0

BUG ZAO RME


murilo103

Pergunta

mapbuged.jpg

 

Quero saber porque no Map editor 2.2 esse erro acontece, e in-game ele fica perfeitamente??

 

Esse problema me atrapalha muito, quando tenho de fazer algo em Zao, Poderiam me enviar uma Luz?.

 

Agradeço desde já, e fiquem com Deus!

Editado por murilo103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Então, eu coloquei o items.otb do meu servidor no map editor, Ok resolveu, mas toda vez quando abro o server da Insuported Version(8)! Que para mim é um problema maior, pois mais erros podem ocorrer com isso....,Sem solução no momento...

 

 

Deve ser seus componentes gráficos!

 

Você não disse nada!, só fez flood reported!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, eu coloquei o items.otb do meu servidor no map editor, Ok resolveu, mas toda vez quando abro o server da Insuported Version(8)! Que para mim é um problema maior, pois mais erros podem ocorrer com isso....,Sem solução no momento...

 

Insuported Version é quando o mapa tem versão diferente do teu Server! Qual versão do teu server?

 

 

Deve ser seus componentes gráficos!

 

 

Você não disse nada!, só fez flood reported!

 

Nens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

8.6, e do remeres é 2.2 , não sei porque isso está acontecendo, porque no meu servidor está abrindo com o items.otb que o RME recusou!

 

PEDIDO 03/02/13 ALGUÉM TEM RME SEM BUG NOS ITENS DE ZAO PARA GLOBALFULL ??

Rapaz, vc tem que pegar o items.otb e items.xml do seu servidor que é o zao e bota dentro da pasta data/version do seu rme, ai dps abri normalmente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não é o RME que ta com bug, como o maninho aqui de cima disse, você tem que troca o items.otb e items.xml pelos os do Zao!



Se não conseguir te explico melhor... :)

 

por favor Anakinn, eu troquei o items.otb que está no RME pelo que está no meu otserv, mais bugou o mapa e não consigo mais abrir. alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara e so mudar os itens.otb e mudar a preferences..

 

Gears mais atento as regras.. se nada for comentado por 7dias topico fechado.. entao pode e deve ser reupado um pedido e duvidas que nao fora sanado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara e so mudar os itens.otb e mudar a preferences..

 

Gears mais atento as regras.. se nada for comentado por 7dias topico fechado.. entao pode e deve ser reupado um pedido e duvidas que nao fora sanado.

Bom vital900 eu troquei o itens.otbm do RME, pelo do meu servidor, OK. De primeira meu mapa abre tranquilo, ja quando salvo e o fexo, pronto da Insuported Version. OK, faço um novo mapa e logo após dou import map, era para ocorrer tudo ok, Beleza, deu certo, mas acontece o mesmo processo, salvei? Game over, não consigo mas dar Import map, da um map error. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To com o mesmo problema cara.

Diferente só, éh que eu uso o Rme 2.1

Pois eu não gostei do Rme 2.2 pq ñ tem tantas

Extension como a do Rme 2.1

 

Items de Zao aparece perfeitamente no Rme.

Pórem in-game, aparece outros items ao

Invéz de aparecer os que eu coloquei em cima

Do determinado local.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To com o mesmo problema cara.

Diferente só, éh que eu uso o Rme 2.1

Pois eu não gostei do Rme 2.2 pq ñ tem tantas

Extension como a do Rme 2.1

 

Items de Zao aparece perfeitamente no Rme.

Pórem in-game, aparece outros items ao

Invéz de aparecer os que eu coloquei em cima

Do determinado local.

 

Pois é eu estou com um servidor Global completo cara, só necessita da Zao, que está com erros no mapa, pelo jeito vou ter que transferir esse servidor para outra versão :(, Mais está tudo bem né :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agoraeu entendi hehe.. tipo o seu mapa zao (que vc baxou separadamente do seu global) foi feito em um itens.otb diferente do seu global. Para vc 'desbugar' e so baxar um zao compativel ao seu global em questaonde itens.otb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...