MU
dúvida

BUG ZAO RME

Por murilo103, 01 de fev. de 2013 em Mapping

bugrme
zao
resolvido
20
3.7k
vital900V
12 de fevereiro de 2013 às 16:29

Agoraeu entendi hehe.. tipo o seu mapa zao (que vc baxou separadamente do seu global) foi feito em um itens.otb diferente do seu global. Para vc 'desbugar' e so baxar um zao compativel ao seu global em questaonde itens.otb...

murilo103M
12 de fevereiro de 2013 às 16:36

Agoraeu entendi hehe.. tipo o seu mapa zao (que vc baxou separadamente do seu global) foi feito em um itens.otb diferente do seu global. Para vc 'desbugar' e so baxar um zao compativel ao seu global em questaonde itens.otb...

Vamos ver se entendi, eu to com um Zao que é diferente do meu mapa, então tipo, caso eu desbugue Zao eu bugo todo resto do meu mapa? ASPKSKA

Como diz o pessoal do meu bairro. Isso é ZIIKA MERMO!! hahaha

Então vital to com um projeto para o próprio Xtibia Global, eu quero mais é aprender mesmo, então vou mandar por PM!!

vital900V
12 de fevereiro de 2013 às 16:37

ok, caso prefira pedir alguém mais competente do xtibia, é só chamar alguém da new team. Mas se quizer o old team, só mandar PM que te do um help.

StigalS
14 de fevereiro de 2013 às 20:38

• Vai ao lado do "File" selecionar "MAP" ira abrir umas opções, basta selecionar "Cleanup" e apertar em "YES"

Oquê é Cleanup? R: Ele remove todos "Invalid itens" que esta no seu mapa.... (*Itens Invalidos na SPR ou no EDITOR)

Tente isso... vai saber.

Aviso: sempre tenha uma copia do mapa antes de fazer o procedimento para nao ter problemas.

vital900V
14 de fevereiro de 2013 às 21:54

Não faça isto vai bugar!!!