Ir para conteúdo

Pokemon Online - PO


SmiX

Posts Recomendados

  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

"nao tenha certeza de coisas q vc n tem certeza." (Slicer)

Hahahah curti demais essa :D

E smix, não posta esse seu servidor em lugar nenhum não, vai acabar se arrependendo ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Styloreturns pode postar um tutorial que explique como fazer essa tabela de skill?? ou vc pode me ensinar^^happy.png

Ai "MLK"

para de fica entrando no topíco dos outro e mudando de assunto, q coisa de 'idiota'.

e outra, ali > /\ ta escrito 'pesquisar', acho que você sabe oque é essa palavra né? professora ja deu varíos trabalho pra pesquisar intão

procure, vai procurando que você acha, ALIAS tem esse tutorial aqui no xtibia feito por min, ultima vez q te aviso pra

para de muda o assunto do topico, proxima vo reporta, alias vo reporta bosta nenhuma

 

Smix#

uma duvida msm, oque você mudo nas soures pro icone fica mais pareçido possível da pxg?

me desculpa msm, mais eu acho pra ter um icone system igual da pxg/svke não precisa modificar além de muda o uid do DP para icon mais da pra faze varias gambiarras ^^

to falando isso porque tenhu meu sytema de icone ele vamos supor, 95% perfeito só falta ajustes como ao evoluir etc, e discordo de precisa soures pra faze um 'icone system descente'

Editado por StyloReturns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todo mundo que acha que não precisa das sources ^^

 

Ok, então botem o seu servidor online, com o icon system, e, logo, logo eu derrubo ele ou digo bugs que á em seu sistema ^^. Questão de uns dois minutos e olhe lá viu. ^^ Se está duvidando vamos tirar as dúvidas ;x

 

@Quem pediu fotos

Eu dei uma paradinha com o servidor, pois estou recrutando algumas pessoas para equipe, incluindo meu Teatcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Smix eu eo Gui temos as Sources do PDA Ai se quiser como ele falo ali em cima Nois pode ver como fika esse perfect icon System

Source pda? Mock vende... não ser um problema pra quem tem dinheiro


server ótimo, vai disponibilizar o daownload ou vai coloca-lo online?

Obviamente por online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pedido pessoal, postei mais 5 ibagens. Estou organizando uma equipe melhor para o desenvolvimento do Projeto. Qualquer coisa eu faço sozin mesmo.

 

 

65061298.png

42316971.png92293989.png

30123021.png12815837.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cooldown bar ingual da pxg no client de tibia ja sei como colocar fiz uns teste e tenho 5% de cetesa que nao presisa de sources pra fazer esse sistema

 

como tenho 5% de seteza que nao presisa pq testei no executavel do dash se nao me engano e funfo entao logo logo vam te varios ots ai com esse sistema depois que eu testa mais ele quem saber eu nao posto ele pra vcs so pra fazer o mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cooldown bar ingual da pxg no client de tibia ja sei como colocar fiz uns teste e tenho 5% de cetesa que nao presisa de sources pra fazer esse sistema

 

como tenho 5% de seteza que nao presisa pq testei no executavel do dash se nao me engano e funfo entao logo logo vam te varios ots ai com esse sistema depois que eu testa mais ele quem saber eu nao posto ele pra vcs so pra fazer o mal

 

Boa sorte com a cooldown bar.

 

Só não destrói a língua portuguesa mais do que você acabou de fazer com esse post ai. Sério me fez chorar quando eu li "Cetesa" e depois logo abaixo "seteza", achava que era impossível errarem a mesma palavra duas vezes em um "texto" mas a vida sempre prega peças na gente, isso pode ter certeza.

 

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cooldown bar ingual da pxg no client de tibia ja sei como colocar fiz uns teste e tenho 5% de cetesa que nao presisa de sources pra fazer esse sistema

 

como tenho 5% de seteza que nao presisa pq testei no executavel do dash se nao me engano e funfo entao logo logo vam te varios ots ai com esse sistema depois que eu testa mais ele quem saber eu nao posto ele pra vcs so pra fazer o mal

 

Eu não disse, em nenhum momento, que precisava de sources para esse sistema.

 

@Galerinha

Mais imagens para vocês saborearem.

 

14156989.png

53766231.png

43260426.png

88116247.png

69643351.png

73443647.png

33881542.png

 

Sobre o teste server, eu estou com um probleminha de internet, porém, pretendo colocar online via HAMACHI. Caso algum spriter veja isso(Jhonsy), por favor faça uma doação de BAGS novas, com cores diferentes, de acordo com sua criatividade.

 

O changelog atualizado para vocês:

 

 

 

  --- Versão 1.0 ---
• PVP System 100%
• Shiny balls funcionando igual SvkE. Caso o player tenha um pokemon shiny ou um que esteja +10 a bola se transforma em special ball.
• Boat System 100%, com a seguinte rota: De Pallet town a cinnabat city. 
• Perfect icon system 100%. 187 icons
• Life do jogador aumenta quando come comidas ou sucos.
  --- Versão 1.1 ---
• Passivas 
- "Psyduck" e "Golduck"
- "Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu" > Electric charges
- "Alakazam", "Tentacruel", "Gengar" - Blast mind e Scary face
- "Scyther", "Scizor", "Shiny Scyther", "Hitmontop", "Shiny Hitmontop", "Pineco", "Forretress" > Counter helix
• Dark Eye funcionando perfeitamente.
• Shiny(Monstros ajeitados)
- Shiny abra OBSs.. Testa danilo ^^
- Shiny Arcanine OBSs.. Testa danilo ^^
- Shiny Beedrill OBSs.. Testa danilo ^^
- Shiny Blastoise OBSs.. Testa danilo ^^
- Shiny Butterfree OBSs.. Testa danilo ^^

• Shinys aparecem aleatoriamente, pelo mapa. Por centagem de dar um: 2% de chance
• Ditto system funcionando 100%.
• !cd aprimorado, ele informa quanto tempo falta para dar Teleport com pokemons psychicos.
• Ditto não pode transformar-se em pokemons de GINASIOS e o player tem que ter o level do pokemon que quer transformar.
• Bug, quando morria a pokebola ficava em use. <:- Retirado -:>
• Nova arvore colada no jogo, caminho (RAW/OTHERS) ou 12198, bonitinha.
• Novo potion adicionado, só players, com level 10 ou mais, podem usar.
  --- Versão 1.2 ---
• "Spray level up" adicionado, ele upa um level do player, não importando qual.

 

 

 

Espero que tenham gostado. ^^ Podem dar opinião sobre o servidor, tá gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...