Ir para conteúdo

[Show off] Setzen


S3TZ3N

Posts Recomendados

Eu deveria repetir aquele comentário feito acima, agora pra você kkkkkkkkkkk

 

Sprites do Insaend ? As que ele liberou pra gente usar ? :o

Transparência?Quem teve a idéia? Vc ou Cristofer? Quem Fez? Vc ou Cristofer ? Tu não faz nem idéia de como faz rapaz, então para de defecar pela boca.

Aliás, dá pra ver a competência dos scripters agora, que nem notaram que não vão conseguir mudar nada na transparência porque é tudo nas sources do otcliente ;/

Ai tem que ficar perguntando em "outro fórum" como que habilita a opção das transparências? Faz-me rir. É por culpa de moleques como vocês que esse projeto vai morrer.

 

E sobre o nosso projeto, pelo menos o meu não feito em servidor de pokemon :/

Já estamos tendo vários progressos (que logo serão vistos por todos morram de inveja), como sistemas, mapas e algumas outras coisinhas rsrs

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não quero entrar na briga nen nada, mais em certa parte o ricardo esta certo "Eduardobean" Voce pode ate possuir o cliente deles com a transparencia, mais as source não tem... Voce pode usa-lo, mais bugs corrigidos futuramente ou ate mesmo agora ou qualquer mudança feito no codigo fonte pelo edubart, voces não pode adicionar...

 

E sobre o ricardo, tente se controlar, chingar ou qualquer coisa do genero apenas gera mais discussão, brigas levam a derrota, esforço a vitoria. Pensem sobre isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu de brigas aki, proximo q flar qlqr coisa sem ser do show OFF vai levar alerta! to cheio de brigas idiotas no forum!

 

ricardo maneire seu linguajar e tenha mais respeito com os outros! REP-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente cntg Slicer... Continuando meu raciocinio.

Setzen, apenas coloque creditos.

 

A textura que você deu a roupa ficou boa, tente dar uma olhada melhor no cabelo =)...

 

abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upsetz10.png

 

Deu uma editada ....

 

Bom em todo o contesto como já avia dito para você Setzem ela ta boa porem por ser uma adaga tem q ter aparência de ser pequena

 

Dica:

O cabo dela ta muito pequena

E a guarda da maioria das adagas são menores!

 

Porem ainda da pra melhora retirei a lamina escura a parte escura vem do nível auto "Centro da lamina" que não pega luz e fica mais claro perto do fio de corte!

Bom espero ter ajudado muito tempo que não brinco com isso você sabe.

 

Mas meus parabéns! Quero ver mais em!

Poste o passo a passo para você poder estudar depois onde errou e corrigir.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upsetz10.png

 

Deu uma editada ....

 

Bom em todo o contesto como já avia dito para você Setzem ela ta boa porem por ser uma adaga tem q ter aparência de ser pequena

 

Dica:

O cabo dela ta muito pequena

E a guarda da maioria das adagas são menores!

 

Porem ainda da pra melhora retirei a lamina escura a parte escura vem do nível auto "Centro da lamina" que não pega luz e fica mais claro perto do fio de corte!

Bom espero ter ajudado muito tempo que não brinco com isso você sabe.

 

Mas meus parabéns! Quero ver mais em!

Poste o passo a passo para você poder estudar depois onde errou e corrigir.!

obrigado insaend, vou postar mais depois, com passo-a-passo!

 

Gostei bastante dessa sword :D

28jch6x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...