Ir para conteúdo

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi


Robinhood

Posts Recomendados

/\ Mas eu tenho sprites do NTOBR :)

claro descompilando mais me fale so uma cois qual descompilador vc usou qr descopilar um client protejido q n é o do nto br um outro um poko mais massa q o nto br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vinnevinne manda o seu server ae , massa client com musica ja vi alguns se poder passa ae

ss so espera eu recuperar meu nootbok q foi roubado e torce q n deletem nd

 

Adorei a desculpa man XD.

 

Alguem tem o script do katon sohenka para me doar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Robinhood podia pelo menos posta as sprites do server ja que nao quer passa o server atualizado --' eu n sei fazer sprites entao ajuda ae qualquer pessoa :/


vinnevinne ae lek toma ae

KATON SOHENKA:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -70.1, 1, -80.1, 1) --edita ae kk
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -70.1, 1, -80.1, 1) --edita ae kk
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 35)
doSendMagicEffect(position2, 35)
return TRUE
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Robinhood podia pelo menos posta as sprites do server ja que nao quer passa o server atualizado --' eu n sei fazer sprites entao ajuda ae qualquer pessoa :/

vinnevinne ae lek toma ae

KATON SOHENKA:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -70.1, 1, -80.1, 1) --edita ae kk
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -70.1, 1, -80.1, 1) --edita ae kk
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 35)
doSendMagicEffect(position2, 35)
return TRUE
end

 

 

Valeu man

REP++ !

 

Robinhood poderia , bem que doar sprites novas também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...