josegremista 2 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) iae galera estou com uma dúvida, você conhecem o pdaventure certo ? Tipo no pdaventure tem um botão chadado mods que quando clika nele abra uma barrinha e nela tem outros botõe vejam: quando eu cliko no botão mods aparece os seguintes botões vejam : tipo é o seguinte eu preciso adiconar novos botões, tipo o evolution especial que usa pra juntar o shellder com um slowpoke, o de bike, etc, ai nakele bagulho normal que tem todos os botões não tem espaço sobrando pra eu poder colocar e eu queria fazre igual a eles, teria como alguém me explicar como se faz isso por favor? Rep++++++++ pra quem me explicar essa dúvida Editado Janeiro 29, 2013 por josegremista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fodim 7 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 é soh vc mudar na tag do mods o <attribute key="containerSize" value="8" /> para um numero maior o conteudo em vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 @Fodim cara eu quero saber como eu faço para colocar no meu serv, esssas prints eu tirei do pdaventure, e quero saber como faço para colocar no meu serv porque eu não sei como fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 mano isso eh simplesmente uma bag q foi colocada no lugar do pokeinfo... eh soh tu achar o id do pokeinfo em mods/firstitems.xml e trocar por essa bag ae.. -no caso criar essa bag- e dai tb no firstitems.xml tu coloca esses outros itens ae dentro dessa bag.. la tem um exemplo de como fazer isso... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 tipo slicer no lugar desse id -- 7385 (pokeinfo) tipo eu mudo para esse id 11475 que é o mods, ai como faço para aparecer esses outros botões com esse id , 7385-- é o pokeinfo, 12247, 12604--evoliton especial, 12596--bike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) tenta ae.. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"> <![CDATA[ config = { storage = 30001, --\/ items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 11475, 2395, 2547} -- 11475 (bag dos mods...) caso n seja esse o id, troque aki na tabela /\ pro id certo... -- 2395 (portfoil) ok -- 2382 (pokedex) ok -- 2547 (coin case) ok -- 2550 (order) ok -- 1987 (bag) ok -- 1988 (badge case) ok -- 2120 (rope) ok -- 2580 (fishing rod) ok } ]]> </config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1) return true end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then return true end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) local mods = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid if mods > 1 then doAddContainerItem(mods, 11111, 1) doAddContainerItem(mods, 11111, 1) --adiciona aki o id dos itens q vao dentro da bag... doAddContainerItem(mods, 11111, 1) doAddContainerItem(mods, 11111, 1) end return true end ]]></event> </mod> odeio mods.. Editado Janeiro 29, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 KKk, porque vc odeia? irei testar, e se funcionar eu falo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 euu achu muito bagunçado, ms a ideia deles seja organizar tudo em um soh arquivo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 @Slicer não funfo não, os botões não mudaram. os id estão tudo certo. eu coloquei certinho mais quando vou ver no jogo, o botão mods num aparece, só fica os mesmo botões. Também peguei mudei o id da pokedex, pelo mods mais não mudo a pokedex ainda ficou lá. Os id: mods: 1989 . veja se a tang dele ta certa: <item id="1989" article="a" name="Mods"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="containerSize" value="4" /> <attribute key="description" value="Mods." /> </item> Agora o Evolução especial:1991 <item id="1991" article="a" name="Evolve Especias"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) mano mudase o id da bag aki? items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 11475, 2395, 2547} mudase o id dos itens q vao tar dentro dela aki? if mods > 1 then doAddContainerItem(mods, 11111, 1) doAddContainerItem(mods, 11111, 1) --adiciona aki o id dos itens q vao dentro da bag... doAddContainerItem(mods, 11111, 1) doAddContainerItem(mods, 11111, 1) end e sabes q isso soh vai mudar nos novos chares neh? em chares antigos tu teria q fazer um script em creaturescripts/scripts/login.lua ... Editado Janeiro 31, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) slicer n tem q muda aq tbm n ? . -- 7385 (pokeinfo) ok ?? ;x ou ja mudou ? kk Editado Janeiro 31, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 mano sempre q tem isso.. -- eh comentario... n sera interpretado pelo serv... nao precisa mudar ae.. soh na tabela.. isso eh soh para controle, para saber oq eh cada item... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 @Slicer não funfou não o o botão mods aparece mais os outros botões não veja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) veio colocase no lugar errado ¬¬ eh tao dificil assim ler? era pra ter trocar o id 11475 na tabela... Editado Janeiro 31, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 @Slicer vei eu tava fazendo uns teste, aki mais num tem os botões quando muda de id eles mudam de lugar. Veja o bang: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"> <![CDATA[ config = { storage = 30001, --\/ items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 1989, 2395, 2547} -- 1989 (bag dos mods...) caso n seja esse o id, troque aki na tabela /\ pro id certo... -- 2395 (portfoil) ok -- 2382 (pokedex) ok -- 2547 (coin case) ok -- 2550 (order) ok -- 1987 (bag) ok -- 1988 (badge case) ok -- 2120 (rope) ok -- 2580 (fishing rod) ok } ]]> </config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1) return true end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then return true end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) local mods = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid if mods > 1 then doAddContainerItem(mods, 12803, 1) end return true end ]]></event> </mod> Faça o teste no seu serividor pra tu ver ,que os botões mudam de lugar. ainda não foi, o bang ta lá o mods mais quando clika não tem nada dentro, ta vazio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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