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[Encerrado] Pedido Boost Stone


xRunning

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Olá tenho um servidor de poketibia ultilizei o POkemon Centurion V3 PDA como base. Procurei varias vezes na barra de "pesquisar" achei varios script's de boost stone porem nenhum funfo todos davam erro queria saber se alguem pudesse me passar um script que funfasse em meu servidor. REPP++

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Tenta esse:

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 0
if boost == 300 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
if getPlayerAccess(cid) == 6 then
boosts = 49
end
  boosts = boosts + 1
       local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
       local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
        doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid, 1) 
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+1 Boost", 215)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") 
end
return true 
end

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Então não foi tbm, Tipo nn deu nenhum erro porem quando eu vou usar aparece que nn pode usar esse objeto e só, Meu servidor é por Boost Machine mas eu queria que tbm fosse por Boost Stone, será qe isso altera?

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Amigo tente esse!

1° Crie um arquivo .lua em data/actions/Scripts chamado booststone.lua

e coloque isso dentro!

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0

local boosts = 0

if boost == 50 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if getPlayerAccess(cid) == 6 then

boosts = 49

end

boosts = boosts + 1

local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts

local agi = pokes[pokemon].agility * boosts

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts

doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)

doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)

doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)

doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)

doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)

doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)

doRemoveItem(item.uid)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+1 Boost", 215)

doPlayerSetVocation(cid,4)

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")

end

return true

end

 

 

 

e depois abre o actions.xml e coloca essa tag

 

 

-- Boost Stone

 

<action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1" />

 

 

Em vermelho é o ID do item que vc vai usar como boost Stone e.e!! Se ajudei REP+

 

OBS: o item tem que estar configuravel no dat editor como usavel! cao Ao contrario Não ira funcionar!

Editado por Gabrieltxu
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  • 5 years later...
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