-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
- 0 respostas
- 1660 visualizações
-
- 0 respostas
- 1275 visualizações
-
- 1 resposta
- 2350 visualizações
-

Pergunta
guerek 0
Então estava mexendo aqui no xtibia e achei um script de spell para summon copiei ele e mudei conforme eu queria ... Porem os monstros sumonados atacam a pessoa que sumonou eles tenderam?
Será que podem me ajudar sou iniciante e estou procurando aprender o máximo possível.
local removeTime = 1.0 local mana = 1000 local HAVE_CLONE = 655370 local arr = { { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } } local function removeCreatures(cid, creature) setPlayerStorageValue(cid, HAVE_CLONE, 0) if isCreature(creature) == TRUE then doRemoveCreature(creature) end end function onTargetTile(cid, pos) local creature = doSummonCreature("Vampire", pos) doCreatureAddMana(cid, -2000) doCreatureSay(cid, "Utevo Aura", TALKTYPE_ORANGE_1) doConvinceCreature(cid, creature) addEvent(removeCreatures, removeTime * 5000, cid, creature) return TRUE end local combat = {} for i = 1, 1 do combat[i] = createCombatObject() setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatArea(combat[i], createCombatArea(arr[i])) _G["onTargetTile" .. i] = onTargetTile setCombatCallback(combat[i], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile" .. i) end function onCastSpell(cid, var) local level = getPlayerLevel(cid) if getPlayerStorageValue(cid, HAVE_CLONE) < 1 then if level > 350 then doCombat(cid, combat[1], var) else doCombat(cid, combat[1], var) end setPlayerStorageValue(cid, HAVE_CLONE, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "O Vampire ja foi sumonado.") end endAgradeço desde já
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/205804-d%C3%BAvida-spell-summon/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados