Ir para conteúdo

[Encerrado] Sources


ludgeromf1

Posts Recomendados

Gente do xtibia vcs são fodas preciso da ajd de vcs mais uma vez ja me ajudaram mts vezes preciso mais uma vez de ajd como eu faço pra mecher no max lvl do tibia exemplo td mundo sabe q o maximo de lvl q um player em ot pode chegar é 717k certo n passa desse lvl então como eu faço pra mudar isso tpw eu quero passar desse lvl ir adiante 1kk, 2kk, 3kk e assim por diante como eu fasso tem script pra isso preciso de mecher em algo me ajudem preciso disso urgente

desde ja mt obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente do xtibia vcs são fodas preciso da ajd de vcs mais uma vez ja me ajudaram mts vezes preciso mais uma vez de ajd como eu faço pra mecher no max lvl do tibia exemplo td mundo sabe q o maximo de lvl q um player em ot pode chegar é 717k certo n passa desse lvl então como eu faço pra mudar isso tpw eu quero passar desse lvl ir adiante 1kk, 2kk, 3kk e assim por diante como eu fasso tem script pra isso preciso de mecher em algo me ajudem preciso disso urgente

desde ja mt obrigado.

 

Cara, creio que não, mas eu achei esse script para Resetar o Player ao chegar em certo LV falando com um npc, é muito bom para servers 999x+

 

 

"www.xtibia.com/forum/topic/134197-sistema-de-reset/"

 

Créditos: DevilMoon

 

Espero que ajude ;D

Editado por Audisio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...