Ir para conteúdo

[Encerrado] Dat Editor Para Tibia 8.54


WExpert

Posts Recomendados

Bom, eu procurei em varios lugares e vi varios topicos "dat editor 8.54~8.60" so q quando vou testar da sempre o msm erro:

 

error

unknow option byte: 20

previous option byte: e

address: df0

 

aborting

 

Lembrando que minha dat e spr em de 8.54 (servidor derivado)

 

Valendo meu REP+ ;)

 

Quem puder posta o download do dat editor, se souber consertar avisa (o meu ja eh DEMONIC dat editor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara simples se voce esta usando o dat editor "Demonic" (acho que é isso rsrs)

 

voce faz que nem eu. eu tambem tinha o mesmo erro.

 

Simples crie uma pasta com o nome de "Tibia" e coloque dentro dessa pasta os seguintes arquivos "Tibia.dat e Tibia.spr"

Lembrando coloque com o nome de "Tibia" todos os arquivos.

dai voce vai clicar em Open e vai aparecer uma telinha (nao posso mostrar agora pq nao esotu em meu pc)

 

AI voce vai colocar o dat e o spr e clicar em "Open"

 

e vai aguardar ate que as 2 barrinhas fique 100% completas. apois isso voce pode fechar e começar sua edição.

 

danilinho79, Pedir REP+ é contra as regras.

por favor leia as regras do forum.

se voce quer rep+ voce precisa fazer por merecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom DinoAdmin

eu ja sabia dessas paradas de carregar o Tibia e deixar 100% , Danino se vc mi ajudar pelo msn ae sim leva rep+

 

Bom para aqueles q tao procurando no forum ou pelo google msm , eh so executar o dat editor como administrador q funfa.

(o danilo q mi ajudou por msn)

duvida sanada

Editado por WExpert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...